Marido mantém silêncio sobre comerciária encontrada morta no interior do RS

NULL
Lucas de Campos 30 janeiro, 2015 Fonte:

O motorista de ônibus Cleomar de Lima, de 29 anos, marido de Carine do Nascimento da Silva, de 25 anos, mantém silêncio sobre as circunstâncias do desaparecimento e morte da mulher.

A comerciária foi encontrada morta na manhã de sexta-feira, 23, em Passo Fundo, no Norte do RS.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava enterrado às margens da ERS-324, na saída para Pontão. Um morador da região sentiu o mau cheiro e avisou a polícia.

Ao desenterrar o corpo, peritos do Instituto Geral de Perícia-IGP constataram que a vítima estava com uma sacola plástica de supermercado enfiado na cabeça. Devido ao adiantado estado de decomposição, não foi possível constatar a existência de ferimentos.

A jovem foi vista pela última vez no final da tarde do dia 14, quando chegava de ônibus, juntamente com a mãe, no bairro José Alexandre Zachia, onde morava com o marido e a filha de 7 anos. A comerciária retornava com a mãe do escritório de um advogado, onde foi consultar o profissional sobre a separação do marido.

Segundo a Polícia Civil, o marido da comerciária foi ouvido ainda durante as investigações do desaparecimento, mas não respondeu nenhuma das perguntas formuladas. Depois da localização do corpo, ele foi novamente intimado para prestar depoimento, mas, mais uma vez, permaneceu em silêncio.

O delegado responsável pelo caso, Adroaldo Schenkel, afirmou que outras perícias e diligências estão sendo feitas e que nos próximos dias a autoria do crime estará completamente esclarecida.

Fonte: http://trespassosnews.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.