Mais um homicídio registrado em Carazinho

NULL
Lucas de Campos 2 abril, 2015 Fonte:

Após uma briga na madrugada desta quinta-feira (02), um jovem de 20 anos, identificado como Mateus dos Santos Lopes foi atingido por golpes de arma branca, por volta das 2h. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O fato aconteceu na rua Ivalino Brum, no bairro Vila Rica. A briga teria acontecido em uma festa na casa localizada no n.53 daquela rua. Após desentendimentos ocorridos no interior da casa a briga foi para a rua onde o rapaz de 20 anos, que seria o morador da casa teria agredido com golpes de faca a vítima. O acusado do crime foi preso e prestou depoimentos na Delegacia de Polícia Civil e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Carazinho onde deve permanecer a disposição da justiça.

Segundo informações repassadas pelo delegado plantonista Edinei Albarello, a arma do crime não foi apreendida. O acusado do crime se reservou ao direito de se manifestar apenas em juízo mas, de acordo com informações do delegado Edinei, testemunhas apontaram que o autor do crime seria o morador da residência, que é locatário do local. A casa foi incendiada momentos após a morte de Mateus Lopes, possivelmente em represália pelo crime ocorrido.

Segundo relato dos moradores vizinhos ao local do crime sempre aconteciam muitas festas e o pessoal já estava acostumado com os jovens naquele lugar.

Fonte: gazeta670.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.