Maicon desabafa após empate do Grêmio com o Juventude

Sepé Tiaraju 23 maio, 2019 Fonte: Correio do Povo

O volante Maicon enalteceu o desempenho do Grêmio no empate sem gols diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, nesta quarta, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas não escondeu o desapontamento pela sequência de maus resultados da equipe após a conquista do título gaúcho.

“Tem que ter tranquilidade, voltar a fazer o que fazia antes. Ninguém desaprendeu a jogar. Uma equipe que vence várias competições, é normal oscilar. Não queremos isso, mas acontece. As grandes equipes da Europa passam isso. O torcedor nos apoia bastante, vamos voltar a jogar o futebol que sabemos que o Grêmio joga”, afirmou o volante.

Maicon ainda fez uma breve análise do desempenho do Grêmio na partida e afirmou que uma vitória vai dar tranquilidade necessária para a equipe voltar a jogar bem. “Jogo complicado, aqui é difícil jogar, hoje não fizemos uma grande partida, mas brigamos, corremos, competimos. Viemos de uma situação complicada no Brasileiro, temos que voltar a vencer o quanto antes para dar tranquilidade. É o espírito, temos que brigar até o final. Importante acreditar que pode vencer o jogo. Copa do Brasil é jogo mais disputado, não tem chance de recuperar depois. Tem mais 90 minutos em casa, vamos fazer de tudo para passar de fase”, completou.

Passado a Copa do Brasil, o Grêmio vai tentar encerrar a série negativa no Campeonato Brasileiro no duelo diante do Atlético Mineiro, marcado para este sábado, às 19h, na Arena do Grêmio, pela sexta rodada. A equipe da capital gaúcha ocupa a penúltima posição, com apenas dois pontos.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 junho, 2019

    Brasil vence a Itália e se classifica na Copa do Mundo feminina

    Com um gol de pênalti de Marta, o Brasil venceu a Itália por 1 a ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 junho, 2019

    Brasil fica no 0 a 0 com a Venezuela

    Nos primeiros minutos, parecia que o Brasil iria pressionar a Venezuela e construir vitória tranquila. ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 junho, 2019

    Brasil vence a Bolívia na abertura da Copa América

    O Brasil estreou na Copa América 2019, nesta sexta-feira, com vitória sobre a Bolívia por ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.