Maia diz ao Estadão que governo é um deserto de ideias

Sepé Tiaraju 23 março, 2019 Fonte: MSN

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse ao Estado que o governo não tem projeto para o País além da reforma da Previdência. Um dia após ameaçar deixar a articulação política para a aprovação das mudanças na aposentadoria, por causa dos ataques recebidos nas redes sociais pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), Maia calibrou o discurso e assegurou a continuidade do trabalho. Fez, porém, várias críticas e advertiu que o presidente precisa deixar o Twitter de lado, além da “disputa do mal contra o bem”, e se empenhar para melhorar a vida da população.

“O governo é um deserto de ideias”, declarou Maia. “Se tem propostas, eu não as conheço. Qual é o projeto do governo Bolsonaro fora a Previdência? Não se sabe”. Na avaliação do presidente da Câmara, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é “uma ilha” dentro do Executivo.

Ao ser lembrado de que Bolsonaro comparou possíveis dificuldades no relacionamento às brigas de um namoro, Maia disse que, se o presidente ficar sem conversar com ele até o fim do mandato, não haverá problema. “Não preciso falar com ele. O problema é que ele tem de conseguir várias namoradas no Congresso. São os outros 307 votos que ele precisa conseguir. Eu já sou a favor. Ele pode me deixar para o fim da fila”, argumentou.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 24 junho, 2019

    Ministério da Agricultura sinaliza com securitização para lavoura arrozeira

    O deputado Jerônimo Goergen (Progressistas-RS) confirmou, nesta segunda-feira (24), que o Ministério da Agricultura deve ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 24 junho, 2019

    Ex-prefeito de Cruz Alta é preso em Capão da Canoa

    A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (24) em Capão da Canoa, no Litoral ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 junho, 2019

    Deputado federal Pedro Westphalen reúne-se com lideranças do Progressistas

    O deputado federal, Pedro Westphalen (Progressistas), esteve, nesta sexta-feira, 21, reunido com lideranças do partido ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.