“Mãe e filhas na construção da Dani.Holzbach” foi o tema da palestra do 5º Café & Negócios da ACISA

Sepé Tiaraju 13 maio, 2019 Fonte: ACISA

Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo, 12 de maio, a ACISA realizou na manhã desta segunda-feira, 13 de maio, a 5ª edição do Café & Negócios, que teve como tema “Mãe e filhas na construção da Dani.Holzbach”.

Associados, autoridades, empresários, imprensa e a comunidade Santo-angelense participaram do Café, que aconteceu no Salão de Eventos da entidade.

A mãe Elveni, juntamente com as filhas Viviane e Dani, contaram a história da família e da empresa, como tudo começou, as dificuldades enfrentadas ao longo dos anos, os desafios e as novidades para os próximos anos.

“Quando as meninas ainda eram crianças, eu comecei a produzir blusões e vendia apenas para os conhecidos e no Brique da Praça. Aos poucos, começamos a ver as pessoas na rua usando as roupas que eu fazia e aquilo me enchia de orgulho. Os tempos eram diferentes, pois não existiam redes sociais e não tínhamos dinheiro para divulgar nossos produtos em rádios e jornais, então o Brique foi uma oportunidade que encontramos para mostrar o que estávamos fazendo”, contou a mãe Elveni.

Mesmo com poucos recursos, as meninas começaram a se interessar pelo negócio que a mãe estava iniciando, principalmente a Dani. “Desde muito pequena ela desenhava e costurava suas próprias roupas, e eu sempre a incentivei”.

Após a realização de vários vestibulares em áreas totalmente diferentes, a Dani resolveu seguir seu coração e fazer faculdade de Design de Moda, em Passo Fundo. “A mãe sempre nos instigou e incentivou a fazer nossas roupas e isso nos dava um orgulho imenso, acho que foi essa a maneira de nos inserir no negócio. Não é fácil trabalhar numa empresa familiar, pois são gerações diferentes e eu devia dar valor a isso. Tem que persistir e não desistir nunca dos nossos sonhos,” destacou a Dani.

Viviane, muito emocionada, também contou a sua história. “Sou formada em Fisioterapia, e eu nunca tive essa vontade de fazer roupas como a Dani tinha, mas sempre estive lá. Porém, chegou um momento em que precisei decidir qual a carreira que eu realmente queria seguir. Hoje sou imensamente feliz e grata por fazer parte dessa empresa”.

Com o passar dos anos, a empresa foi crescendo e a primeira franquia foi aberta em Santa Maria. Hoje, são nove franquias distribuídas pelo estado e em Santa Catarina. A Termômetro ainda existe e produz exclusivamente para a marca Dani.Holzbach.

As meninas anunciaram ainda que em breve terão grandes novidades, como uma linha de roupas corporativas.

Ao final da palestra, o presidente da ACISA, Douglas Ciechowiez, entregou um mino as palestrantes e agradeceu a presença de todos. Obrigado mais uma vez pela participação e apoio de todos que de uma forma ou outra fizeram da Edição do Café & Negócios mais um sucesso, em especial à família Holzbach!

O evento contou com os seguintes apoiadores: Weinert Supermercados, Noroeste Bebidas, Sicredi, URI Santo Ângelo, UNICRED Missões Noroeste, Pippi Pneus, Experato Investimentos, Monpar Construções, Central Contabilidade, Clic Rápido, Pedreira Santo Ângelo e Veiga Solar.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Brigada Militar evita incêndio de grandes proporções em Capão do Cipó

    Na segunda-feira (20), por volta das 18h10min, um policial  militar do 5° Regimento de Polícia ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Segunda etapa da privatização da CEEE, CRM e Sulgás exigirá mais do governo

    Como previsto, as articulações em torno dos projetos de privatização da Companhia Estadual de Energia ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Eleitas as novas prendas do RS

    Foram anunciadas as novas prendas do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (19), ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.