Lula será comentarista esportivo durante a Copa 2018

Agência Brasil
Sepé Tiaraju 15 junho, 2018 Fonte: Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista esportivo durante a Copa do Mundo de 2018. O jornalista José Trajano anunciou na sua conta do Twitter que receberá comentários escritos pelo ex-presidente em cartas que serão lidas em um programa diário de televisão.

Nas redes sociais, Trajano disse que Lula vai comentar os jogos na TVT, emissora educativa outorgada à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, entidade cultural sem fins lucrativos, mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Os comentários serão transmitidos no programa “Papo com José Trajano”, apresentado pelo jornalista esportivo José Trajano, na TVT , Canal 44,1 HD Rádio Brasil Atual 98,9, de segunda a sexta-feira das 18h15 as 19h.

“Ele [Lula] vai escrever suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor, portanto esta é a grande novidade do programa: Luiz Inácio Lula da Silva, o comentarista esportivo”, afirmou Trajano em vídeo publicado no Facebook.

Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, desde 7 de abril, Lula foi condenado a 12 anos e um mês por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo que investigou a compra e a reforma de um apartamento triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 17 dezembro, 2018

    BC anuncia que atividade econômica cresce 0,02% em outubro

    O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) dessazonalizado (ajustado para o período) apresentou ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 dezembro, 2018

    Dois mortos e dois feridos em colisão frontal na ERS 239 em Rolante

    Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 dezembro, 2018

    João de Deus se entrega à Polícia em Abadiânia

    O médium João de Deus, suspeito de cometer abusos sexuais contra pacientes, se entregou na ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.