Libertadores: Inter vence o Alianza Lima e lidera o Grupo A

Sepé Tiaraju 14 março, 2019 Fonte: Inter

O Internacional conquistou na noite desta quarta-feira (13) a sua segunda vitória na Conmebol Libertadores de 2019. Com dois gols de Nico López, o Inter bateu o Alianza Lima pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. Com o resultado, o time lidera a chave com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas até aqui.

Mais do que a vitória, o Colorado controlou o jogo durante os 90 minutos, cedendo praticamente nenhuma chance ao time peruano. Em sintonia total com sua fanática torcida, a equipe treinada por Odair Hellmann tratou de encurralar o adversário em seu próprio campo desde os primeiro minutos, ditando o ritmo do jogo do início ao fim.

A vitória também representa uma arrancada inédita por parte do Colorado no maior torneio continental. Pela primeira vez, o Inter consegue duas vitórias consecutivas nas primeiras rodadas da competição. Além disso, o Internacional chegou à sétima vitória seguida na temporada! A sequência positiva passa por Brasil de Pelotas (1×0), Juventude (1×2), Caxias (2×1), Avenida (0x1), Palestino-CHI (0x1), Aimoré (2×0) e, agora, Alianza Lima (2×0).

No domingo o Inter enfrenta o seu mais tradicional rival no clássico de número 418 na história. A partida está marcada para domingo, às 19h, na Arena, pela 10ª rodada da primeira fase do Gauchão.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Municipal de Veteranos tem rodada neste final de semana

    No próximo domingo, 26, a Sede Campestre da AABB Santo Ângelo volta a ter jogos ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Maicon desabafa após empate do Grêmio com o Juventude

    O volante Maicon enalteceu o desempenho do Grêmio no empate sem gols diante do Juventude, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Treino confirma Inter com titulares para enfrentar o Paysandu

    O treinamento do Inter desta quarta-feira no CT Parque Gigante confirmou que o técnico Odair ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.