Lesão corporal e posse de entorpecente, destaques na segurança pública em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 3 junho, 2015 Fonte:

Lesao corporal culposa na  direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS – Às 10h00min(02/06)Uma guarnição da BM atendeu uma ocorrência de trânsito com lesões corporais, onde um dos condutores deslocava com o veículo Saveiro na rua Sete de Setembro sentido bairro centro quando na rua Osvaldo Cruz trafegava o veículoGM/Monza sentido sul/norte que foi abalroado e atingiu outro veículo que deslocava na rua Sete de Setembro sentido leste oeste. Ficaram lesionados dois condutores ficaram lesionados sendo conduzidos ao hospital. Foi confeccionado um boletim de ocorrência de trânsito.

 

Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS -Às 17h10min(02/06) Uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento na rua josé Bonifacio abordou um jovem que estva saindo de um local que segundo informações é local de venda de drogas, em revista pessoal localizado no bolso da calça do mesmo uma bucha de substancia esverdeada semelhante a canabis sativa(maconha).foi confecionado um termo circustanciado, e apreendido a substancia. 

Acidente de transito com danos materiais – Santo Ângelo/RS – Às 18h35min(02/06) Uma guarnição da Brigada Militar, foi solicitada para atender um acidente de transito na Av Sagrada Familia no bairro Pippi,envolvendo o veiculo CITROEN C3, eo VOYAGE,em consulta a documentação dos veiculos constatado  que o CTROEN não estava licenciado exercicío 2015, veiculo autuado recolhido ao guincho farroupilha.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.