Leilão de veículos e sucatas terá mais de mil itens em Pelotas nesta quarta

Foto: Leandro Osório/Especial Palácio Piratini
Sepé Tiaraju 17 julho, 2018 Fonte: Palácio Piratini

O DetranRS promove leilão de veículos e sucatas de seis Centros de Remoção e Depósito nesta quarta-feira (18), em Pelotas. O evento acontece às 10h no Salão B do Clube Esportivo Gonzaga (Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, nº 02). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 1.186 itens retidos administrativamente nos depósitos de Pelotas, Camaquã, São Lorenço do Sul e Encruzilhada do Sul, e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs). O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do DetranRS.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 15 outubro, 2018

    Agentes frustram tentativa de fuga no presidio de Santa Rosa

    Uma tentativa de fuga ocorreu no presidio de Santa Rosa, por volta das 16h17min de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 outubro, 2018

    OAB oferece curso Crimes Eletrônicos: Legislação e Aspectos Práticos

    Em parceria com a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), a Subseção da OAB ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 outubro, 2018

    DAP responde ao ofício que solicita novas rotas aéreas

    Nesta semana, as entidades de Santo Ângelo – ACISA, CDL, Sindilojas, URI Santo Ângelo, Faculdade ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.