Lançada em Porto Alegre a 16ª Expodireto Cotrijal

NULL
Lucas de Campos 9 fevereiro, 2015 Fonte:

Com o lançamento realizado na manhã de hoje em Porto Alegre, a 16ª Expodireto Cotrijal entra na pauta dos grandes eventos do setor para 2015. Conforme o presidente da feira e da Cotrijal, Nei César Mânica, a solenidade de lançamento foi o pontapé inicial para as ações de divulgação da 16ª edição da Expodireto Cotrijal.

Faltando um mês para a feira, a ideia é mobilizar, através da mídia, produtores, pesquisadores, estudantes, profissionais da área técnica e demais setores envolvidos com o agronegócio, para que visitem a Expodireto Cotrijal, de 9 a 13 de março. “A feira deste ano vai oferecer aos visitantes fóruns, eventos, lançamentos nas áreas de máquinas, produção vegetal e animal e os outros espaços privilegiados com tecnologias, oportunidades de negócios e informações”.

No Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, onde acontece a feira, a movimentação dos expositores se intensifica a partir de hoje com o início da montagem dos estandes. E as atividades de organização do parque devem continuar em ritmo intenso até o domingo que antecede a abertura da feira (8/3). Trabalhos de embelezamento, jardinagem, e melhorias na infraestrutura estão sendo realizados com o objetivo de preparar o parque para receber cerca de 230 mil pessoas, entre expositores e visitantes, de 9 a 13 de março.

O coordenador administrativo do Parque, Marlon Lauxen, explica que as ações estão sendo desenvolvidas de forma organizada e seguindo um planejamento estratégico para que tudo fique pronto até o início da feira. “Trabalhamos um número grande de pessoas, focadas em suas atividades, para que o planejamento possa ser desenvolvido com qualidade e antecedência”.

 

Fonte: Cotrijal

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.