Ladrões roubam carro de agricultor que levava filha para o hospital

NULL
Lucas de Campos 6 janeiro, 2015 Fonte:

Do roubo foi levado o veiculo, uma carteira com documentos de uma das mulheres e trezentos reais em dinheiro. Ninguém ficou ferido.

A ousadia dos bandidos foi além dos limites. Segundo foi registrado pela PM/Policia Militar um agricultor de Laranjeiras do Sul, acionou o 190 pedindo socorro, pois segundo ele, dois indivíduos armados haviam roubado seu veiculo corsa azul na saída da PR 158, entrada para estrada de acesso ao Rio do Tigre.

No local em conversa com o solicitante, o mesmo passou a relatar que estavam se dirigindo por volta das 23h30min pela estrada do Rio do Tigre em direção a Laranjeiras do Sul, para levar sua filha  para o hospital, pois esta estava passando mal, que antes de entrar na PR 158 avistou a luz de uma lanterna e em seguida o vidro do seu veiculo,  GM corsa azul placa AJO 2305, foi atingido pelo que parecia ser um disparo de arma de fogo, ao parar o veiculo duas pessoas vestidas de preto, com bala clava e capuz, sendo um alto magro, em posse de uma arma longa e uma pistola, deram voz de assalto e pediram para todos os ocupantes do veiculo sair para fora e deitar no chão (no veiculo estavam quatro pessoas) o que foi prontamente atendido.

Os ladrões perguntaram se tinha dinheiro e arma no veiculo ou na residência da vitima, o mesmo disse não possuir arma e disse que sua filha tinha uma certa quantia na bolsa, os autores pegaram o dinheiro e devolveram a bolsa e fizeram, através de ameaças, as vitimas entrar no carro, sendo que os homens foram no porta malas, e as duas mulheres foram levadas no banco de traz sempre na mira de uma arma semelhante a uma pistola.

Os autores seguiram perguntando onde era a residência da vitima e levou os mesmos até a frente da chácara e lá soltou os mesmos e ameaçou dizendo que era para eles esperarem três dias para chamar a policia, se não eles voltariam e matariam a família inteira. As vitimas relataram que os autores falaram se tratar de dois fugitivos da penitenciaria de Cascavel e que precisavam do veiculo para fugir e que pediram orientação de como sair sentido Curitiba, e que iriam abandonar o veiculo na primeira oportunidade. As vitimas não souberam repassar para a equipe maiores características dos autores.

A vitima só chamou a policia cerca de três horas depois do fato por estar se sentindo inseguro. Do roubo foi levado o veiculo, uma carteira com documentos de uma das mulheres e trezentos reais em dinheiro. Ninguém ficou ferido. A equipe fez patrulhamento na localidade e não logrou êxito em encontrar os suspeitos, os postos policiais da região também foram avisados sobre o roubo e até o momento o veiculo ou os autores não foram localizados.

Fonte: http://npmais.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.