Jovem três-passense que sofreu grave acidente na praia passa por cirurgia em Porto Alegre

NULL
Lucas de Campos 28 janeiro, 2015 Fonte:

O jovem três-passense Jonathan Rodrigues, de 19 anos, passou por cirurgia na tarde de terça-feira, 27, no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Segundo sua mãe, Marli Brizola Rodrigues, que o acompanha no hospital, o estudante de Engenharia Civil recebeu pinos e placas na coluna. “A cirurgia começou às 13h30 e foi até as 17h15 e, graças a Deus, terminou bem. Jonathan ficará mais dois dias na UTI e depois vai para o quarto”, disse Marli ao Três Passos News.

Jonathan Rodrigues sofreu um grave acidente na tarde da última quarta-feira, 21, em Tramandaí, no Litoral Norte do RS. Ele praticava esqui aquático no mar em uma boia puxada por uma lancha quando, numa manobra próxima da costa, teria sido lançado contra um barranco de areia.

Segundo familiares, o jovem sofreu fraturas na coluna, sendo socorrido pela Brigada Militar e o Samu e levado de helicóptero ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde foi internado na UTI.

Jonathan terá que fazer seis meses de fisioterapia. “O médico disse que o choque comprimiu a medula e ainda não está descartado o risco de que ele fique paraplégico, mas temos esperança que ele volte a caminhar”, completou a mãe do estudante.

Fonte: trespassosnews.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.