Jovem natural de Santo Ângelo morre em acidente na BR-116.

NULL
Lucas de Campos 15 maio, 2015 Fonte:

A Polícia Civil confirmou a morte da jovem Janice Nunes, 19 anos, ocorrida na manhã de hoje no Hospital Centenário de São Leopoldo. Ela resultou gravemente ferida em acidente ocorrido ás  2 horas e 35 minutos no quilômetro 245 da BR-116 em São Leopoldo. Morreram no local do acidente, Brandon da Silva Carvalho, 21 anos, condutor, e os caroneiros, Cristhiano da Silva Rosa, 20 anos e Evelin Froes, 18 anos. Natural de Santo Ângelo, Evelin residia em São Leopoldo com a mãe Karine Froes que é policial militar.

Segundo o delegado Rodrigo Zucco, da 2ª DP de São Leopoldo, o motorista do Celta vermelho, que colidiu em um poste,  havia obtido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) uma semana antes do acidente. No momento da batida, os quatro ocupantes estavam sem o cinto de segurança.

De acordo com Zucco, no local do acidente foram encontradas garrafas de cerveja quebradas, mas ainda não há elementos suficientes para afirmar que elas estivessem dentro do veículo ou na calçada, um tradicional ponto de prostituição:

– A perícia irá apontar se houve consumo de álcool por parte do motorista. Mas, sem sombra de dúvidas, houve excesso de velocidade. Pelo estado que ficaram o veículo e a cerca em que eles colidiram, isso fica evidente.

Logo após o acidente, os pertences das vítimas foram levados por uma mulher que estava nas proximidades. Conforme Zucco, a autora do furto já foi identificada:

– Uma prostituta que estava no local se aproveitou do fato para furtar os pertences das vítimas. Ela já foi identificada e irá responder pelo crime que praticou.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.