Jovem é preso com R$ 25 mil em LSD em Canoas

NULL
Lucas de Campos 21 janeiro, 2015 Fonte:

Foram apreendidos mais de mil micropontos da droga

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira com mais de mil micropontos de LSD. O rapaz foi detido no bairro Floresta, em Porto Alegre. A droga foi encontrada na casa dele, no bairro Rio Branco em Canoas, na região Metropolitana. Os entorpecenres poderiam render mais de R$ 25 mil.

De acordo com o delegado do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Mário Souza, o rapaz era investigado desde o final do ano passado.“Nós estavamos acompanhando a movimentação deste jovem, que é um distribuidor de drogas para outros traficantes que vendem LSD em festas raves. Agora, nosso objetivo é descobrir se esta droga era produzida aqui ou vinha do exterior”, explicou Souza.  

Conforme a investigação, as figuras nas cartelas davam ao usuário a ideia do suposto efeito alucinógeno. A cartela mais procurada era a do cientista Albert Einstein. Segundo Souza, o suspeito só revendia grandes doses do produto. Esta foi uma das principais apreensões da droga dos últimos meses no Estado.

Fonte: Correio do Povo

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.