Jovem é encontrado morto num prédio demolido em Três de Maio

NULL
Lucas de Campos 20 janeiro, 2015 Fonte:

O jovem Alexander Carvalho de Lima, 25 anos foi encontrado morto por volta das 20h desta segunda-feira (19), nos restos do prédio demolido, onde funcionava o antigo hospital Santo Antônio em Três de Maio. O corpo foi encontrado por amigo que informou a Brigada Militar.

O jovem ressaltou que na última sexta-feira (16), ele e outro homem, estavam no local, bebendo com Lima que era conhecido “Gunner”. O amigo salientou que quando eles saíram Alexander Carvalho de Lima, tinha ficado sozinho no prédio demolido. A Brigada Militar e os Bombeiros de Três de Maio isolaram o local, para aguardar a equipe volante da polícia Civil.

As causas da morte serão apuradas. O corpo apresenta sinais de ferimentos e não é descartada a possibilidade de que tenha ocorrido uma briga no local. De acordo com informações o jovem encontrado morto costumava ingerir bebida alcoólica no local em que foi encontrado morto. Alexander Carvalho de Lima residia no Bairro Pedreirinha em Três de Maio. O corpo da vítima vai ser encaminhado para o IML de Santa Rosa.

O local onde o corpo será sepultado ainda não foi divulgado pelos familiares.

Fonte: No Ar Notícias

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.