Jovem de 21 anos não resiste a golpe de faca e morre

NULL
Lucas de Campos 9 março, 2015 Fonte:

Na madrugada do último sábado, um jovem foi esfaqueado na Rua Dr. Fialho, entre a Rua General Câmara e Rua Duque de Caxias, em Santana do Livramento. A vítima foi identificada como Régis da Rosa Silveira, de 21 anos. Regis não resistiu a punhalada mortal no peito, desferida pelo suspeito e foragido  de iniciais J.F.L., de 19 anos. Segundo populares, a discussão começou em um jogo de futebol, onde acusado e vítima disputavam um torneio e terminou em um bar na rua onde houve a morte.

Os dois começaram a se agredir até outras pessoas interferirem, foi quando o suspeito perdeu o controle e golpeou Régis com uma faca no centro do peito.
Resgatado pela ambulância do Corpo de Bombeiros, que estava a metros do local, o jovem ainda conversou com os profissionais.

Quando chegou na Santa Casa de Misericórdia, foi examinado e constatado a gravidade do ferimento, e assim foi levado de imediato ao bloco cirúrgico, mas não resistiu e faleceu por volta das 2h 30min.

Amigos se deslocaram até ao hospital para acompanhar a família que estava desolada com a perda, assim como compareceram ao funeral do jovem.
Durante o final de semana, Brigada Militar esteve em alerta, a procura de pistas que levassem ao autor do crime.

Informações extraoficiais apontam que o acusado fugiu para Rivera, junto com seu irmão que o buscou no local do assassinato ao saber o que havia acontecido.

Fonte: aplateia.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.