Jovem de 16 anos morre atropelado em Augusto Pestana

NULL
Lucas de Campos 5 janeiro, 2015 Fonte:

Um jovem morreu atropelado por uma carreta por volta das 21h30min desta sexta-feira (02-01), na ERS-522 município de Augusto Pestana.

A carreta era conduzida por Shingo Suzuki, de 62 anos, ele deslocava sentido Jóia/Ijuí, o caminhão estava carregado de arroz. O destino da carga era São Paulo, porém, o caminhão pertence a uma empresa de Ijuí.

De acordo com testemunhas o motociclista e vítima fatal, Guilherme Natan Gehrke, 16 anos de idade, desceu em alta a velocidade a rua 7 de setembro, ao ingressar na ERS-522 o motoqueiro foi acolhido pela carreta. O corpo do adolescente foi lançado cerca de 50 metros do local da batida, já a moto placas I-V-J- 9236, de São Martinho, foi arrastada por cerca de 60 metros e ficou presa embaixo do caminhão.

Guilherme era morador de Augusto Pestana e a moto estava registrada no nome da mãe da vítima, que contou a PRE que comprou a moto em Março do ano passado.

Algumas pessoas relataram que Guilherme  estaria realizando manobras perigosas no centro da cidade, outras que ele fugia da polícia no momento do acidente, esta segunda informação foi negada pela Brigada Militar de Augusto Pestana.

Um buraco na parte frontal da cabine do caminhão pode ter sido aberto com a batida da cabeça de Guilherme contra a lataria da carreta.

A Polícia Rodoviária Estadual e a BM isolaram o local à espera do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santo Ângelo.

jovem 1jovem 2jovem 3jovem 4

Fonte e fotos: Ijui Urgente.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.