Internacional se reapresenta para duelo no Gigante

Sepé Tiaraju 25 setembro, 2018 Fonte: Internacional

O Internacional se reapresentou na tarde desta terça-feira (25) no CT Parque Gigante visando ao duelo com o Vitória no Beira-Rio. Depois de duas rodadas seguidas fora de casa, o Inter agora tem um confronto decisivo no Gigante para seguir na parte de cima da tabela de classificação. O jogo com o time baiano está marcado para o domingo (30), às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira atividade da semana, apenas os jogadores que não iniciaram a partida em São Paulo foram ao campo. O restante do grupo ficou na academia realizando trabalho físico e regenerativo. O técnico Odair Hellmann comandou num primeiro momento um treino de posse de bola utilizando mini goleiras. Depois, um exercício técnico em campo reduzido, exigindo troca de passes rápidas e finalizações dos atletas.

Para o duelo com o Vitória, o treinador terá o retorno do zagueiro Víctor Cuesta que retorna de suspensão. Já Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. O Colorado tem mais quatro treinamentos pela frente até o dia da partida, tempo para o treinador ajustar detalhes da equipe e definir o time que entrará em campo. O Inter soma 50 pontos no Brasileirão, com a melhor campanha como mandante e apenas um ponto a menos que o líder.

 

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 9 dezembro, 2018

    River Plate vence o Boca e conquista a Libertadores

    O River Plate derrotou Boca Juniors por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e conquistou o ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 6 dezembro, 2018

    Sub-13 é finalista da BG Prime Sul-Brasileiro

    O Grupo Especial Sub-13 goleou o Avaí por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 6 dezembro, 2018

    Grêmio abre disputa do 4º Campeonato Base Brasil 2020 com vitória

    O Grêmio com sua categoria Sub-15 abriu a disputa do 4ª Campeonato Base Brasil 2020 com ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.