Inter vai ao Morumbi encarar o São Paulo

Ricardo Duarte
Sepé Tiaraju 5 junho, 2018 Fonte: Internacional

O Internacional enfrenta o São Paulo a partir das 21h30 desta terça-feira, no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão. O duelo na capital paulista coloca frente a frente adversários diretos na tabela de classificação – o Inter ocupa a quinta posição, com 15 pontos, enquanto o Tricolor é o quarto colocado, com 16. Por tudo isso, o confronto é importantíssimo para as pretensões do time colorado no campeonato antes da parada em razão da Copa do Mundo da Rússia.

“Vai ser um grande jogo, um clássico. Queremos fazer um grande jogo. Temos uma ideia, um conceito de marcação, que certamente será adotado”, projeta o técnico Odair Hellmann. “A pressão vai ser grande. Vamos precisar ter tranqulidade para ficar com a bola. Mas nosso objetivo é sair para o jogo e buscar a vitória. Queremos somar pontos”, avalia o lateral Zeca.

O Inter realizou dois treinos – no domingo e na tarde desta segunda-feira, este com os portões fechados – antes de viajar para São Paulo. Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe que irá em busca de mais uma vitória fora de casa. D’Alessandro, com uma lesão no tornozelo, segue de fora.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 maio, 2019

    Grêmio perde para o Ceará

    O Grêmio segue sem vencer no Brasileirão. Neste domingo, perdeu para o Ceará por 2 ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 maio, 2019

    Inter encontra resistência, mas vence CSA no Beira-Rio

    O Inter encontrou resistência do CSA no início do confronto, mas fez valer a sua ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 maio, 2019

    Odair fala da expectativa para duelo com o CSA

    O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (17), na sala de ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.