Inter faz último treino antes da viagem a Salvador

O treinador Odair Hellmann comandou uma atividade técnica em campo reduzido no CT do Parque Gigante - Fotos: Ricardo Duarte
Sepé Tiaraju 17 abril, 2018 Fonte:

O Internacional fez, na manhã desta terça-feira, 17, o segundo treinamento de preparação para o jogo com o Vitória, válido pela 4ª fase da Copa do Brasil. O treinador Odair Hellmann comandou uma atividade técnica em campo reduzido no CT do Parque Gigante. Para o jogo com o time baiano, o meio-campista colorado Edenilson não estará apto a jogar, pois está suspenso por conta do acúmulo de cartões na competição eliminatória.

A delegação colorada viaja a Salvador a nesta terça. Na manhã de quarta, 18, o plantel fará, na capital baiana, o último treinamento antes da partida com o Vitória. No duelo de ida, disputado no Beira-Rio, o Inter venceu por 2 a 1, o que lhe garante classificação às oitavas de final com qualquer empate ou vitória no confronto a ser realizado no Barradão, às 19h15 de quinta-feira, 19. Qualquer triunfo do Vitória por um gol de diferença faz transfere às penalidades máximas a decisão da vaga na próxima etapa da Copa do Brasil. Depois do jogo com o time baiano, o Inter atuará contra o Palmeiras, em São Paulo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, 22.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 16 agosto, 2018

    Grêmio é eliminado apelo Flamengo da Copa do Brasil

    A noite desta quarta-feira foi de Copa do Brasil.  O Grêmio encarou o Flamengo, no ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 agosto, 2018

    Grêmio finaliza preparativos para decisão contra o Flamengo

    Na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o Tricolor finalizou sua preparação para enfrentar ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 agosto, 2018

    Vitória com a marca dos atacantes uruguaios

    A vitória de 3 a 0 do Internacional sobre o Fluminense teve sotaque espanhol. Os atacantes ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.