Inter enfrenta o Grêmio no Gigante

Sepé Tiaraju 9 setembro, 2018 Fonte: Inter

Chegou a hora de mais um Gre-Nal! O 417º clássico da história está marcado para esse domingo (9), às 16h, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter entra em campo buscando a vitória e também manter a liderança da competição. Com todos os ingressos esgotados, a torcida colorada estará em peso no Gigante apoiando a equipe. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

A preparação para a partida com o Grêmio chegou ao final na manhã deste sábado (8/9) em treino fechado no estádio Beira-Rio. Assim como no dia anterior, o técnico Odair Hellmann optou pela privacidade para ajustar os detalhes e definir o time para o clássico. O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Iago, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O restante do grupo que vem atuando regularmente está à disposição do comandante.

Após o treinamento, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e projetou o Gre-Nal deste domingo. “É um clássico, não tem favorito. O time está focado e concentrado para fazer um grande jogo e sair com a vitória. A gente trabalhou bem, amanhã vamos entrar em campo para buscar os três pontos”, afirmou o camisa 4.

Os números colorados no Campeonato Brasileiro são altamente positivos. A equipe vem de oito jogos de invencibilidade, sofrendo apenas um gol. Desde a partida com o Grêmio, no primeiro turno, o Clube do Povo perdeu somente em uma ocasião. Dentro e fora de casa o Inter tem o melhor aproveitamento da competição juntamente com o São Paulo. No Gigante, a equipe está invicta: 11 jogos, 8 vitórias e 3 empates. A defesa também se destaca com a segunda melhor média de gols sofridos entre os clubes.

Histórico do Gre-Nal

416 jogos

155 vitórias

131 empates

130 derrotas

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Inter é eliminado da Copa RS Sub-20 nos pênaltis

    O Inter teve uma disputa emocionante, mas acabou eliminado da Copa RS Sub-20 pelo Palmeiras ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Ramiro é anunciado como contratação do Corinthians

    O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de Ramiro. O volante assinou contrato ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 9 dezembro, 2018

    River Plate vence o Boca e conquista a Libertadores

    O River Plate derrotou Boca Juniors por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e conquistou o ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.