Inter enfrenta o Cruzeiro em Minas Gerais

Foto: Ricardo Duarte
Sepé Tiaraju 1 setembro, 2018 Fonte: Internacional

O Internacional está pronto para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Depois de uma semana cheia de trabalho, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann encerrou a preparação para o jogo contra o Cruzeiro. O duelo está marcado para esse domingo (2), às 19h, no Mineirão, pela 22ª rodada da competição. Com três vitórias seguidas fora de casa e não sofrendo gols há seis jogos, o Clube do Povo busca mais três pontos para se manter na parte de cima da tabela.

Na manhã deste sábado, o grupo de jogadores trabalhou com portões fechados no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para realizar a última atividade antes do confronto em Belo Horizonte. Sem divulgar o time titular, o comandante terá o retorno de William Pottker, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras. Já Rodrigo Moledo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Leandro Damião, recuperado de lesão, volta a integrar a delegação colorada.

Após o treinamento, o zagueiro Emerson Santos, substituto de Moledo, concedeu entrevista coletiva no Gigante e projetou a partida no Mineirão. “Venho trabalhando firme durante a semana e esperando essa oportunidade. Temos uma estratégia para cada jogo e vamos tentar fazer da melhor maneira nesse jogo de amanhã”, afirmou o camisa 20. Com 42 pontos o Colorado é o vice-líder do Brasileirão, três pontos a menos que o São Paulo. Longe dos seus domínios, o Inter tem a segunda melhor campanha da competição.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Inter é eliminado da Copa RS Sub-20 nos pênaltis

    O Inter teve uma disputa emocionante, mas acabou eliminado da Copa RS Sub-20 pelo Palmeiras ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Ramiro é anunciado como contratação do Corinthians

    O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de Ramiro. O volante assinou contrato ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 9 dezembro, 2018

    River Plate vence o Boca e conquista a Libertadores

    O River Plate derrotou Boca Juniors por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e conquistou o ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.