Inter cria pouco e perde para o Palmeiras em São Paulo

Sepé Tiaraju 4 maio, 2019 Fonte: Inter

O Inter perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite deste sábado, em São Paulo. A derrota é a segunda em três jogos no Campeonato Brasileiro. O clube paulista chegou à marca de 26 jogos na competição sem perder e não conhece uma derrota desde julho de 2018, igualando a marca da equipe bicampeã em 1972 e 1973.

O Colorado teve maior posse de bola durante toda a partida, mas criou pouco e não conseguiu o gol de empate. Deyverson abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o alvirrubro termina a terceira rodada com três pontos.

O próximo compromisso do Inter é contra o River Plate, na Argentina, na terça-feira, às 21h. Pelo Brasileiro, o Colorado volta aos gramados no dia 12, às 16h, no Beira-Rio para enfrentar o Cruzeiro.

Palmeiras marca cedo e foca no contra-ataque

Atuando em seus domínios, o Palmeiras iniciou pressionando e, em cinco minutos, criou duas oportunidades após escanteios e cabeçadas, sem marcação dos defensores. Aos 14, Dudu cobrou escanteio da direita de ataque, Deyverson saltou sozinho no primeiro poste e cabeceou para o fundo das redes de Lomba. O início de jogo entre os dois times foi tenso, com muito combate pela bola. Até os 20 minutos, a arbitragem havia dado cinco cartões amarelos. Guerrero, Sarrafiore e Cuesta receberam as advertências no Inter.

O Colorado só foi levar perigo aos 24. Nico recebeu passe de Edenilson, girou, pela direita de ataque, próximo à intermediária, e bateu forte, mas a bola passou próximo ao travessão do Palmeiras. Seis minutos depois, Iago cruzou da esquerda, Nico chutou, a bola desviou em um marcador e o goleiro Weverton espalmou.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Santo Ângelo empata em 2 a 2 com Brasil FAR

    Santo Ângelo e Brasil de Farroupilha empataram em 2 a 2 . O time santo-angelense ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Futsal e Bocha movimentam o esporte em Santo Ângelo

    O Campeonato Municipal de Futsal da 2ª divisão terá os confrontos entre Atlético Goianiense x ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Seleção começa a se apresentar na Granja Comary nesta quarta-feira

    A seleção brasileira de futebol, chefiada pelo treinador Tite (Adenor Leonardo Bacchi), começa a se ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.