Inter bate o Ceará e sobe na tabela

Foto: Ricardo Duarte
Sepé Tiaraju 24 julho, 2018 Fonte: Internacional

Depois de 40 dias sem jogo no Gigante, o reecontro do Internacional com a sua torcida ocorreu da melhor maneira: com vitória colorada. O time bateu o Ceará por 1 a 0 nesta segunda-feira, 23, no estádio Beira-Rio, em jogo de fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time treinado por Odair Hellmann chegou a 26 pontos e agora ocupa a terceira posição na tabela. De quebra, ainda fechou 10 jogos de invencilidade.

O primeiro tempo de partida, apesar de findar sem gols, foi de domínio completo por parte do Inter. Desde os primeiros minutos, o time colorado adiantou suas linhas e encurralou o adversário no seu próprio campo, fazendo a troca de passes na intermediária ofensiva. O Ceará, por sua parte, nao cedeu espaços e se defendeu com qualidade. A melhor chance ocorreu com Rossi, que deixou dois adversários para trás antes de finalizar no travessão.

No segundo tempo, o Colorado aumentou o ritmo e passou a ter chances ainda mais claras de marcar. Os retornos de D’Alessandro e Leandro Damião concederam ânimo ainda maior para a equipe fazer o gol da vitória, que surgiu justamente em jogada envolvendo os ídolos. Depois de boa trama pelo meio, o capitão encontrou o camisa 9 no centro da área, que fez a parede e ajeitou para o chute de Nico López. No rebote, William Pottker mandou para o fundo das redes.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 fevereiro, 2019

    Nico López pode pegar até 12 jogos de suspensão

    Denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o atacante colorado Nico López poderá pegar um gancho ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 fevereiro, 2019

    Diego Tardelli é apresentado no Grêmio

    O mais novo reforço do Tricolor foi apresentado oficialmente. Sonho antigo do técnico Renato Portaluppi, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 12 fevereiro, 2019

    Foco no duelo com o Caxias no Gigante

    Após a vitória sobre o Juventude no Alfredo Jaconi, a segunda consecutiva do Colorado, a ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.