Inicia na próxima semana as matrículas da Rede Municipal

NULL
Lucas de Campos 16 outubro, 2015 Fonte:

Inicia na próxima segunda-feira, 19, o cronograma de inscrições, matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino para o Ano Letivo de 2016.

Conforme o cronograma, a partir da próxima segunda-feira, 19, até 30 de outubro serão realizadas as rematrículas para as crianças da Educação Infantil.

Já as inscrições para os novos alunos da Educação Infantil devem ser feitas entre 3 e 27 de novembro, nas escolas de interesse e durante o horário de funcionamento dos educandários. O sorteio das vagas está marcado para 30 de novembro às 18h30, no local da inscrição e as matrículas para os alunos novos da Educação Infantil devem ser realizadas entre 1º e 18 de dezembro.

As rematrículas para os estudantes de Ensino Fundamental deverão ser efetuadas entre 3 e 30 de novembro e as matrículas aos alunos novos de 1º a 18 de dezembro. As rematrículas e matrículas serão realizadas nas escolas onde a vaga foi solicitada.

No ato, os pais ou responsáveis pelos alunos deverão apresentar cópia da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade, cópia do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o número do Programa Bolsa Família (caso a família seja beneficiada). 

 

CONFIRA O CRONOGRAMA COMPLETO

Educação Infantil

– Período de rematrículas: entre 19 e 30 de outubro

– Período de inscrição para novas vagas: entre 3 e 27 de novembro

– Sorteio público: 30 de novembro, às 18h30

– Período de matrículas novas:1º a 18 de dezembro

 

Ensino fundamental

– Período de rematrículas: entre 3 e 30 de novembro

– Período de matrículas novas: 1º a 18 de dezembro

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.