Informações da Brigada Militar – Ocorrências final de semana

furtos, assalto, prisão e acidentes em destaque no relatório da Brigada Militar
Lucas de Campos 27 julho, 2015 Fonte:

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

                                              

SEXTA – FEIRA 24/07/2015

 

Furto em residência – Santo Ângelo

Às 06h15min (24/7)Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Oliveira onde teria ocorrido um furto arrombamento. No local a vítima informou que estava dormindo em casa juntamente com sua família quando sua filha percebeu um vulto no interior da casa, momento em que levantou para verificar, constatou que haviam arrombado a porta dos fundos da casa e que haviam furtado alguns objetos e uma quantia em dinheiro. O possível meliante acabou deixando no local uma faca que foi apreendida.

 

Prisão de foragido – Santo Ângelo

Às 14h49min (24/7) Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina na Rua Venâncio Aires, área central da cidade avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao abordá-lo constatou que o mesmo se encontrava com prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Santo Ângelo. O indivíduo tentou resistir à prisão, no entanto, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Prisão de foragido- Entre Ijuis

Às 17h41min(24/07)Uma guarnição abordou uma pessoa,na esquina Rondinha -interior de Entre Ijuis em consulta ao sistema constatado que o mesmo havia foragido do sistema prisional.  Mandado de prisão nº 457589-50.2011.8.21.0029.0002 da Comarca de Santo Ângelo, dado voz de prisão encaminhado a delegacia de policia de Santo Ângelo.

 

Roubo – Sto Ângelo

Às 14h45min(24/7)Uma guarnição da BM deslocou a um estabelecimento comercial na Rua Daltro filho, segundo relato da proprietária dois indivíduos tripulando uma motocicleta e armados com revólver anunciaram assalto renderam a proprietária e sua filha trancando-as numa peça da casa e  levaram aproximadamente 300 reais em moeda corrente, fugindo em rumo ignorado.

 

Lesão Corporal – Maria da Penha – Santo Ângelo

Às 25h20min(25/7) Uma guarnição da BM deslocou até a Travessa “UM”, Castelarin, onde havia uma de desobediência de medidas protetivas. No local constataram que o acusado havia invadido a residência e agredido a sua companheira, não contente carregou a mesma para fora agredindo novamente em via pública. O SAMU foi chamado onde levaram a vítima para o HSA e o acusado que foi localizado em outra residência, onde foi franqueada a entrada da Brigada, onde portava uma faca, a qual foi usada para agredir a vítima. Foi conduzido preso para a DPPA, onde no trajeto danificou a viatura com socos, coices e cabeçadas que estava conduzindo-o. O mesmo sofreu leões no roso onde foi necessário conduzir o mesmo até o HSA e após recolhido ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

 

 

SABADO 25/07/2015

 

Furto em residência – Santo Ângelo

Às 09h30min (25/7) Compareceu no módulo da Brigada Militar do bairro Pippi a vítima e informou que sua residência na Rua Odão Felippe Pippi foi furtada em várias ocasiões durante a semana. Relatou a vítima que já foram furtados vários objetos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

 

Furto – Santo Ângelo

Às 13h45min (25/7) Uma guarnição da BM efetuava o policiamento no jogo sub-19 da SER Santo Ângelo quando ao final os jogadores perceberam que haviam furtado vários objetos do alojamento. Informaram que nada havia sido arrombado, pois o alojamento ficava sempre aberto. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

 

Lesão corporal – Santo Ângelo

Às 21h30min (25/7) Uma guarnição da BM deslocou no bairro Neri Cavalheiro onde a vítima informou que havia sido agredida pelos vizinhos. A vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou que sua vizinha lhe segurou os braços e o filho dela lhe agrediu com socos no rosto. Os acusados e a vítima acompanhada de sua mãe foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

 

 

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo

Às 22h20min (25/7) Uma guarnição da BM deslocou até a Avenida Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Antunes Ribas, onde a vítima informou que conduzia sua motocicleta quando um veículo cortou sua frente e com isso acabou caindo, lesionando-se. Testemunhas do fato conseguiram anotar a placa do veículo Fiat Uno que fugiu do local sem prestar socorro. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

 

Lesão corporal – Santo Ângelo

Às 22h30min (25/7) Compareceu no módulo central da Brigada Militar a vítima que informou que havia deixado sua motocicleta estacionada na Rua Três de Outubro por cerca de duas horas e quando retornou percebeu que haviam furtado os espelhos retrovisores da moto. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

 

DOMINGO  26/07/2015

 

Lesão Corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo

Às 00h40min (26/7) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Getulio Vargas, área central da cidade, onde a condutora de um veículo Renault Clio perdeu o controle da direção e capotou o veículo. No veículo estavam mais três pessoas que se machucaram e foram encaminhadas à atendimento médico no Hospital Santo Ângelo. O veículo foi recolhido ao guincho. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

 

Acidente de Trânsito com danos materiais – Santo Ângelo

Às 05h45min (26/7) Uma guarnição foi solicitada para atendimento de ocorrência de trânsito com danos materiais. No local os policiais fizeram contato com o comunicante o qual relatou que o condutor do veículo VW Fusca se chocou contra o muro de sua residência localizada na rua Duque de Caxias, ocasionado danos em no muro e no portão. As partes entraram em acordo referente aos danos. O condutor do veículo VW Fusca se negou a efetuar o teste com aparelho etilômetro, sendo autuado e o veículo removido ao pátio do guincho.

Acidente de transito com morte – giruá

Às 16h40min (26/7) Uma Guarnição da Brigada Militar deslocouAv Bento Gonçalves, Centro, a fim de atender um acidente de transito, no local encontrava-se o samu socorrendo a vitima que conduzia a motocicleta . Conforme algumas testemunhas o condutor da motocicleta tombou o veiculo e se chocou contra um poste de luz e em seguida colidiu contra um veiculo honda prata que fazia o retorno. O veiculo honda  fugiu do local. O condutor da moto entrou em óbito no hospital.

 

Roubo a transporte coletivo– Santo Ângelo

Às 20h30min (26/7) Uma Guarnição da Brigada deslocou até a Rua Farrapos, Bairro Indubrás, onde no local estava acontecendo um roubo em um transporte coletivo. No local em contato com as vítimas, informaram que um elemento fez sinal para o ônibus parar, já no interior do transporte o indivíduo apontou um revólver para o motorista e pediu a sua carteira e celular, e deslocou até o cobrador onde também pediu o celular e sua carteira e mais as passagens. O veículo foi recolhido ao guincho Farroupilha a fim de ser efetuado a perícia.

 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.