IESA segue com inscrições abertas para o Vestibular

NULL
Lucas de Campos 23 outubro, 2015 Fonte:

A CNEC Santo Ângelo, por meio do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (IESA), segue com inscrições abertas para o seu Vestibular de Verão 2016.

Por meio do portal cnecsan.cnec.br, é possível se inscrever até o dia 4 de novembro, em quaisquer cursos da modalidade presencial: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Odontologia, Sistemas para Internet e Pedagogia.

Conforme destaca o diretor, professor Gilberto Kerber, a expectativa, neste ano, é que o vestibular bata recorde de inscritos. “Estamos oferecendo três novos cursos à região: Odontologia e os dois cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet. Até o momento, estamos recebendo um bom número de inscritos, que confirmam a necessidade dos nossos jovens por novas oportunidades de graduação”, disse.

Diferente de outros anos, as provas do vestibular não serão aplicadas somente em Santo Ângelo, mas em São Borja, junto ao Colégio Estadual São Borja (CESB).

A taxa de inscrição é de R$ 25,00 para participantes do programa Rumo Certo e de R$ 50,00 para demais candidatos.

Prova

A prova será aplicada no dia 8 de novembro, das 9h às 13h. Serão 30 questões de múltipla escolha, elaboradas a partir de conteúdos do Ensino Médio, mais uma prova de redação, sobre um tema da atualidade.

Cursos a Distância

Em paralelo, são divulgados os três cursos na modalidade a distância ofertados pelo IESA: licenciatura em Pedagogia e os tecnólogos em Processos Gerenciais e Recursos Humanos. As provas são aplicadas semanalmente, devendo o candidato realizar agendamento prévio por telefone, escolhendo o dia em que gostaria de prestar o vestibular.

Para mais informações, acesse cnecsan.cnec.br ou ligue 3313 1922.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.