Idoso é encontrado morto no interior do município

NULL
Lucas de Campos 12 novembro, 2015 Fonte:

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 7h,  no interior de Santo Antônio das Missões. Florentino Freitas Maciel, 78 anos, apresentava ferimentos de faca na cabeça e nas costas. A principal suspeita é de que trata-se de latrocínio, ou seja, tentativa de roubo seguida de morte. No entanto, de acordo com familiares, nenhum objeto de valor teria sido levado da residência da vítima.

Florentino morava sozinho no Rincão da Chácara, interior de Santo Antônio das Missões e estava desaparecido desde o fim da tarde de ontem quando familiares não conseguiram contato por telefone e pediram que um vizinho o encontrasse. No entanto, o homem não foi localizado e sua residência encontrava-se aberta e desarrumada. Foi então que a polícia foi acionada e a Brigada Militar fez buscas nas proximidades, mas Florentino não foi encontrado.

Nesta manhã por volta, a vítima foi encontrada pelo filho dentro do mato próximo a sua residência. A Polícia Civil se deslocou para atender a ocorrência e a perícia está sendo aguardada.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.