Idoso é assassinado no interior de Chopinzinho

NULL
Lucas de Campos 10 março, 2015 Fonte:

Alexandre Farias, 78 anos, apresentava ferimentos na cabeça.

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Chopinzinho na tarde desta segunda-feira (09). Na comunidade de Linha Gramados, divisa com São João, foi encontrado morto Alexandre Farias, de 78 anos. O homem morava sozinho e apresentava ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por um tijolo. Também no local foi encontrado um machado, mas esse sem qualquer vestígio de sangue.

O corpo do idoso foi encontrado pelo vizinho Osni Alves Ferreira, que teria ido até a casa pegar Alexandre para ir até São João receber o benefício e pagar as contas. “Faço isso todos os meses e hoje quando cheguei para pegar ele, chamei mas ele não me respondeu, então fui até a casa e ao empurrar a porta vi ele caído todo ensanguentado. Percebi que não respirava, então sai correndo e fui até São João avisar o filho dele”, contou Osni.

O filho, João Farias, disse à polícia que passou o domingo com o pai. “Passei a tarde toda com ele e antes de ir embora insisti para que fosse comigo, já que tinha que ir no banco nessa segunda, mas ele achou melhor ficar em casa, por que já tinha combinado que o Osni iria leva-lo”, disse.

A família acredita que Alexandre tenha sido morto por alguém que pretendia roubar. Possivelmente, o ladrão achou que ele já estava com o dinheiro da aposentadoria em casa, afirmou o filho.  A carteira com uma pequena quantia em dinheiro foi encontrada pelo filho de Alexandre, uma vez que o pai deixava escondida. Segundo a família nada foi levado da residência.

O corpo de Alexandre Farias foi recolhido ao IML de Pato Branco. A Polícia Civil de Chopinzinho está responsável pela investigação, mas até agora não tem nenhuma pista que possa auxiliar na identificação do responsável pelo crime.

Fonte: http://npmais.com/

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.