Homem tenta estuprar indigena em Nova Laranjeiras

NULL
Lucas de Campos 10 janeiro, 2015 Fonte:

São frequentes as ameaças de morte pelo autor, tanto para vitima, quanto para a mãe dela, pois o autor exige que a mãe, entregue a filha para ele.

Um homem tentou violentar sexualmente uma garota na noite desta quarta-feira (07), na Aldeia Rio das Cobras em Nova Laranjeiras. Por volta das 21horas a PM/Policia Militar foi informado, atraves do telefone de emergência (190), pelo cacique da aldeia que um homem não indígena, teria tentado estuprar uma índia de 16 anos.

No local a equipe PM em contato com a vitima, essa relatou que teria ido até a casa de sua mãe para visitá-la, não encontrando ninguém na casa, momento em que o autor adentrou na residência e agarrou com força a vitima, jogando ela no chão tentando tirar a roupa da mesma para ter relações sexuais, e ameaçou ela de morte se ela não fizesse o que ele queria, ela conseguiu escapar e correu para falar com o cacique, esse não se encontrava na sede da aldeia no momento do fato, assim foi entrado em contato com a equipe PM apenas no momento que o cacique chegou na sede da referida aldeia.

Ainda segundo a mãe da vitima são freqüentes as ameaças de morte pelo autor, tanto para vitima, quanto para a mãe dela, pois o autor exige que a mãe, entregue a filha para ele, caso contrario ele mataria ambas. O autor foi encaminhado para 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.