Homem preso vendia cocaína conhecida como “escama de peixe” para clientela

Sepé Tiaraju 8 novembro, 2018 Fonte: A Tribuna

Um produto de alta qualidade para clientes especiais. Assim poderia ser o slogan do traficante preso pela Po­lícia Civil em Entre-Ijuís. A prisão foi efetuada na terça-feira, 6, por agen­tes de Entre-Ijuís e Santo Ângelo.

O homem de 50 anos foi preso em flagrante. Ele reside na área cen­tral de Entre-Ijuís. As investigações apontam que há meses ele estava comercializando drogas para pessoas conhecidas da cidade e região. O de­legado Heleno dos Santos chegou a definir a clien­tela do preso como sendo “pessoas da alta socieda­de”.

A droga vendida pelo preso era considerada de alta pureza, da espécie comumente denominada “escama de peixe”, sendo a grama vendida a mais de R$ 100,00. Entretanto, ele também atendia uma clientela de menor po­der aquisitivo e, por isso, vendia droga misturada com cal. Por esse produ­to, cobrava metade do va­lor da cocaína de primei­ra. A clientela do produto de segunda linha, segun­do a Polícia Civil, era for­mada em sua maioria por pessoas investigadas por furtos na cidade e região. Esses furtos eram come­tidos para sustentar o vício.

O delegado Heleno afirmou ainda que nos próximos dias, a Polícia Civil de Entre-Ijuís pre­tende inquirir diversos usuários de drogas iden­tificados no curso das in­vestigações, sendo mui­tos deles empresários, funcionários públicos, não sendo descartadas novas prisões.

O preso foi autuado em flagrante e condu­zido ao Presídio Regio­nal de Santo Ângelo. Foi encaminhado pedido de prisão preventiva do au­tuado.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 26 março, 2019

    Juíza concede liberdade condicional a Evandro Wirganovicz, condenado no caso Bernardo

    Condenado a nove anos e seis meses de prisão pela morte e ocultação de cadáver ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 março, 2019

    Integrantes da facção Os Manos são presos em São Borja

    Uma guarnição de policiais da Brigada Militar, prenderam na tarde desta segunda-feira (25), integrante da ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 março, 2019

    Polícia Civil prende autor de homicídio em Cerro Largo

    A Polícia Civil cumpriu na tarde de hoje (25) mandado de prisão preventiva expedido pelo ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.