Homem preso vendia cocaína conhecida como “escama de peixe” para clientela

Sepé Tiaraju 8 novembro, 2018 Fonte: A Tribuna

Um produto de alta qualidade para clientes especiais. Assim poderia ser o slogan do traficante preso pela Po­lícia Civil em Entre-Ijuís. A prisão foi efetuada na terça-feira, 6, por agen­tes de Entre-Ijuís e Santo Ângelo.

O homem de 50 anos foi preso em flagrante. Ele reside na área cen­tral de Entre-Ijuís. As investigações apontam que há meses ele estava comercializando drogas para pessoas conhecidas da cidade e região. O de­legado Heleno dos Santos chegou a definir a clien­tela do preso como sendo “pessoas da alta socieda­de”.

A droga vendida pelo preso era considerada de alta pureza, da espécie comumente denominada “escama de peixe”, sendo a grama vendida a mais de R$ 100,00. Entretanto, ele também atendia uma clientela de menor po­der aquisitivo e, por isso, vendia droga misturada com cal. Por esse produ­to, cobrava metade do va­lor da cocaína de primei­ra. A clientela do produto de segunda linha, segun­do a Polícia Civil, era for­mada em sua maioria por pessoas investigadas por furtos na cidade e região. Esses furtos eram come­tidos para sustentar o vício.

O delegado Heleno afirmou ainda que nos próximos dias, a Polícia Civil de Entre-Ijuís pre­tende inquirir diversos usuários de drogas iden­tificados no curso das in­vestigações, sendo mui­tos deles empresários, funcionários públicos, não sendo descartadas novas prisões.

O preso foi autuado em flagrante e condu­zido ao Presídio Regio­nal de Santo Ângelo. Foi encaminhado pedido de prisão preventiva do au­tuado.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 14 novembro, 2018

    Mulher envolvida no acidente com motociclista no bairro Rosa se apresentou na Delegacia de Polícia

    Uma mulher, de 23 anos, se apresentou, no final da tarde de terça-feira, 13, na ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 novembro, 2018

    Polícia paraguaia suspeita que brasileiros estejam envolvidos em assassinato de advogada

    As autoridades paraguaias suspeitam que brasileiros estejam envolvidos no assassinato da advogada Laura Casuso, 54 ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 novembro, 2018

    Descobri a doença num exame preventivo, conta José Lima Gonçalves

    "Foi um momento muito difícil na minha vida. Obtive o diagnóstico da doença na época ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.