Homem morre em acidente na BR 285 em Santa Bárbara do Sul

Sepé Tiaraju 10 dezembro, 2018 Fonte: PRF

Na manhã desta segunda-feira (10), a PRF foi acionada para atender um acidente com vítima, na BR 285 em Santa Bárbara do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 9h20, no km 398, quando um Fiesta emplacado em Panambi invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em uma carreta Scania emplacada em Ibirubá. O motorista do Fiesta, 44 anos, de Panambi, faleceu no local. O motorista da carreta não se feriu.

O trânsito ficou obstruído por cerca de 2 horas e, posteriormente, mais 1h30 de trânsito em meia pista, para a realização dos trabalhos de levantamento, desencarceramento do corpo e remoção dos veículos. A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul será responsável pelo inquérito policial.

Apesar dessa tragédia, muitos motoristas ainda se mostram imprudentes. Há menos de 15 km do local do acidente, a PRF operava o radar fotográfico e em 3 horas de fiscalização, 146 veículos foram flagrados em excesso de velocidade. Um desses veículos, Ford/Fusion emplacado em Santiago, foi flagrado trafegando a 188 km/h, sendo que o limite da via era de 100 km/h. Em razão do acidente, não foi possível a abordagem. O proprietário do veículo será notificado, o valor da multa é de R$ 880,41 e terá a CNH suspensa pelo prazo mínimo de 2 meses.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 23 abril, 2019

    CCJ abre sessão para votar parecer do relator da reforma da Previdência

    Começou, nesta tarde, a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 abril, 2019

    Novo Código de Ética Médica entra em vigor na próxima terça-feira

    Respeito à autonomia do paciente, inclusive aqueles em fase terminal; preservação do sigilo profissional; direito ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 abril, 2019

    Autistas terão atendimento prioritário em Santo Ângelo

    Foi aprovado por unanimidade, na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 22, um Projeto de Lei protocolado em regime de urgência pelo Executivo, que  determina que seja inserido o símbolo autista em placas de atendimento prioritário. Com a Lei aprovada, os estabelecimentos públicos e privados  do município de Santo Ângelo deverão inserir nas placas de atendimentoprioritário, o Símbolo Mundial de Conscientização dos Transtornos do Espectro Autista (TEA).  Assim, supermercados, bancos, farmácias, ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.