Homem é preso por prometer presentes a adolescentes para manter relações sexuais

Sepé Tiaraju 16 novembro, 2018 Fonte: Gaúcha ZH
Um homem de 32 anos que dava presentes e fazia promessas a adolescentes em troca de relações sexuais foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Cruz Alta nesta quinta-feira (15). O investigado, morador de Santa Maria, na Região Central, admitiu aos policiais que se encontrou com pelo menos 26 garotos.
Conforme o o delegado Josuel Muniz, de Cruz Alta, a investigação começou há seis dias, quando a mãe de um adolescente de 14 anos procurou os policiais. A mulher encontrou mensagens do homem no telefone do filho, nas quais ele pedia fotos nuas. Caso enviasse, lhe daria um par de chuteiras. Na conversa, o investigado convence o adolescente a encontrá-lo em um motel, no centro de Cruz Alta.
A partir desse relato, os policias cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do investigado na última terça-feira (13).  No celular do homem, encontraram mais de duas mil fotografias de adolescentes em posições eróticas. Havia ainda conversas com outros homens, nas quais eles trocavam imagens e contatos de vítimas.
Em depoimento aos policiais, o homem confessou ter mantido relações sexuais com pelo menos 26 adolescentes, com idade média de 15 anos. Ele contou que, em um primeiro momento, tornava-se amigo das vítimas. Depois, pedia aos garotos fotografias nuas. Ele lhes prometia presentes, como tênis, ou ainda pagamento em dinheiro, para que mantivessem  relações sexuais.
Segundo Muniz, o homem será indiciado por por facilitação de participação de adolescente em cena pornográfica e favorecimento de prostituição. Ele foi levado ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 18 dezembro, 2018

    Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 50 milhões

    Ninguém acertou os seis números da Mega-Sena sorteada na noite de hoje (18) e o ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 dezembro, 2018

    CNJ aprova novo auxílio-moradia de até R$ 4.377,73 para magistrados

    Em sua última sessão do ano, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou hoje (18), ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 dezembro, 2018

    Empossada nova diretoria da Senasa

    Em meio às comemorações do Dia do Engenheiro (11/12) e Dia do Arquiteto (15/12), Santo Ângelo ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.