Homem é preso por agredir homossexuais com facão em Gramado

NULL
Lucas de Campos 15 janeiro, 2015 Fonte:

Ataque ocorreu em um posto da cidade em dezembro de 2014

Está no Presídio Regional de Canela um homem detido na noite de quarta-feira acusado de agredir dois homossexuais, segundo a Polícia Civil (PC), em dezembro, em Gramado. Ele atacou as vítimas com um facão e vai ser indiciado por tentativa de homicídio.

O ataque aos homossexuais ocorreu no dia 23 de dezembro, em um posto de combustíveis. Segundo a PC, primeiro o investigado passou pela dupla, disse a ambos que eles tinham de “aprender a ser homem” e, depois, voltou com um facão para atacá-los. Para o delegado Gustavo Barcellos, ele queria matar as vítimas, mas foi impedido pelos funcionários do posto. As agressões foram gravadas pelas câmeras de monitoramento do local.

O agressor teve prisão preventiva decretada pelo Judiciário. O taxista que levou o homem até o posto onde ocorreu o crime também vai ser investigado. A polícia ainda não esclareceu se ele teve ou não participação no ataque. Em imagens obtidas pela Polícia, o profissional aparece deixando o agressor no posto e aguardando cessarem as agressões para, depois, levá-lo.

Fonte: Correio do Povo

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.