Homem é encontrado morto no interior de Santiago

NULL
Lucas de Campos 25 novembro, 2015 Fonte:

Um homem, que ainda não teve sua identidade divulgada pela Polícia Civil, foi encontrado morto dentro de uma Saveiro com placas de Santiago no final da manhã desta quarta-feira, 25, no interior no município, na região da localidade de Monte Alegre. A vítima estava com a cabeça enrolada em um saco plástico e o corpo apresentava sinais de queimaduras. Uma pessoa que passou pelo local, na Estrada da Federação, acionou o 190.

A Brigada Militar isolou o local onde o carro foi encontrado e acionou a Polícia Civil. O delegado Guilherme Milan Antunes juntamente com outro policial civil da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento fazem a análise preliminar da cena do crime. Peritos do Instituto Geral de Perícias de Santa Maria foram chamados para realizar perícia no corpo e no carro. Eles devem chegar no final da tarde já que a região é de difícil acesso.

A vítima só foi localizada porque quem praticou o crime não conseguiu jogar o veículo de um precipício, abandonando o carro às margens da Estrada da Federação, na divisa com os municípios de Capão do Cipó e Tupanciretã. Ainda não há suspeitos do crime brutal e não se sabe qual a motivação.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.