Homem cai de andaime em Ijuí e corre risco de ficar paraplégico

NULL
Lucas de Campos 28 março, 2015 Fonte:
Um acidente gravíssimo ocorreu na manhã desta sexta-feira (27) em uma obra localizada ao lado da clínica Dimagem, na Rua Paraná, no centro de Ijuí.
Um trabalhador da construção civil de nome João Mayer de Souza caiu de um andaime. A altura da queda segundo os colegas de serviço é de aproximadamente 12 metros.
Colegas de profissão ficaram em estado de choque com a cena. Os Bombeiros chegaram rápido no local, João foi imobilizado com muita precisão pela equipe de socorristas e conduzido ao HCI.
Segundo um dos Bombeiros, a vítima relatou que não sentia os braços e as pernas.
Testemunhas que presenciaram a queda relataram a nossa reportagem que acionaram o número de emergência 192 do Samu, porém a ambulância não compareceu no local do acidente.
A esposa da vítima, dona Cirlei, conversou com o Ijuiurgente.com emocionada ela relatou que o marido estava completando 65 anos nesta sexta-feira.
O estado de João é considerado delicado, existe grandes chances do pedreiro ficar paraplégico, isso por que o homem fraturou coluna vertebral. Ainda na queda ouve fratura em membros inferiores, fratura na bacia, costelas quebraram e perfuraram o pulmão do trabalhador.
Cirlei revelou que não conseguiu um profissional médico para operar seu esposo. “Um médico disse que realizaria a cirurgia, só que ele me pediu R$ 50 mil reais, eu não tenho esse dinheiro”, contou a mulher muito emocionada.
João Mayer de Souza foi transferido de ambulância UTI, do Samu, para um hospital de Canoas, onde passará por intervenção cirúrgica.
 
Fonte: ijuiurgente.com
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.