Grêmio se reapresenta e foca na Copa do Brasil

Douglas retomando os treinamentos (Lucas Uebel/Grêmio).
Sepé Tiaraju 7 maio, 2018 Fonte: Grêmio

Depois de golear o Santos por 5 a 1, ontem, na Arena, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, voltando as atenções para o jogo de quarta-feira, contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória de 2 a 0 no primeiro jogo, no Serra Dourada, o Tricolor tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para garantir a vaga na próxima etapa da competição. Com isso, e levando em conta também o clássico Gre-Nal do próximo sábado, pelo Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi deve colocar em campo um time alternativo, descansando aquele grupo tido como titular.

No treino de hoje, aqueles que começaram a partida contra o Santos realizaram trabalhos regenerativos na academia. Apenas Marcelo Grohe apareceu no gramado para trabalhar sob as orientações do preparador Rogério Godoy. Os demais participaram de um trabalho técnico comandado por Renato. Apenas Jael, que entrou na partida de ontem na segunda etapa, não esteve presente. Na primeira parte, treino de arremates de longa e média distância alternando com jogadas de linha de fundo, com a passagem dos laterais e cruzamento procurando o setor ofensivo que disputava contra um zagueiro. Na segunda parte, com o grupo dividido em dois times, uma movimentação em campo reduzido com os jogadores podendo dar apenas três toques na bola.

Hernane e Paulo Miranda, retornando de lesão, apenas correram em volta do gramado. Eles não devem estar à disposição de Renato para o jogo de quarta. Por outro lado, Ramiro, que ontem recebeu o terceiro amarelo e fica fora do Gre-Nal, deve ser um acréscimo.

O Tricolor realiza na tarde desta terça-feira com a primeira parte fechada ao acesso da imprensa, no CT, o último trabalho antes do duelo diante do Goiás.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 14 outubro, 2018

    Grêmio perde por 2 a 0 para o Palmeiras

    O Grêmio foi dominado o jogo inteiro e perdeu por 2 a 0 para o ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 outubro, 2018

    Odair elogia equipe do Inter para virada sobre o São Paulo

    O técnico Odair Hellmann destacou a consistência do Inter para vencer o São Paulo por 3 ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 outubro, 2018

    Inter enfrenta o São Paulo no Beira-Rio

    O Colorado teve uma semana intensa de trabalho, com preparação total para um duelo importantíssimo ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.