Grêmio se reapresenta e encaminha equipe para enfrentar o Fluminense

Partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão acontece nesta quarta, na Arena
Sepé Tiaraju 30 maio, 2018 Fonte:

Na tarde de terça-feira, o Grêmio se reapresentou no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, após vitória de 1 a 0 sobre o Ceará. Com a longa viagem de retorno à Capital, desembarcando no início da manhã, a equipe recebeu folga na segunda. De volta às atividades, com foco agora no Fluminense, a comissão técnica resolveu fechar a primeira parte do treino de hoje.

Quando a imprensa teve acesso, o grupo participava do tradicional rachão às vésperas dos jogos. Marcado por descontração, e com a presença de Renato, o treino teve cerca de 30 minutos de duração. Ao término, alguns atletas treinaram cobranças de falta e penalidades.

Sem grandes problemas para a partida e com objetivo da vitória, já que o Fluminense está a um ponto à frente do Tricolor, Renato deve manter a equipe que enfrentou o Ceará. Com exceção do lateral Léo Moura, que sentiu desconforto muscular no último jogo e pode não estar entre os relacionados. Além dele, segue a expectativa pelos retornos do volante Arthur e os atacantes Jael e Luan. Não foi divulgada a lista de relacionados.

Após o treino, o capitão Maicon falou em entrevista coletiva. Entre os assuntos, projetou o confronto com o Fluminense e falou sobre o reconhecimento de estar na lista complementar da Copa do Mundo. Ouça a íntegra abaixo.

A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Os ingressos estão à venda no site arenapoa.com.br/ingressos.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 20 novembro, 2018

    Inter faz mobilização para manter vaga direta na Libertadores

    O Inter deixou escapar a possibilidade de chegar ao título e agora, quando faltam três ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 20 novembro, 2018

    Atletas treinam com foco na manutenção no G4

    Após nova vitória no Campeonato Brasileiro em casa, o grupo de atletas do Tricolor retomou ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 novembro, 2018

    Piloto alemã de 17 anos sofre fratura na coluna em acidente chocante na Fórmula 3

    A piloto Sophia Floersch, da Van Amersfoort Racing Dallara-Mercedes, sofreu um grave acidente no GP de ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.