Grêmio estreia no Gauchão com goleada sobre o Novo Hamburgo

Foto: Cristiano Devicari
Sepé Tiaraju 20 janeiro, 2019 Fonte: Grêmio

O Grêmio iniciou na tarde deste domingo a sua caminhada no Campeonato Gaúcho. O Tricolor encarou o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale e venceu o time da casa pelo placar de 4 a 0.

A primeira etapa iniciou sem muita inspiração de ambos os times, que pouco criaram. Logo aos 14’, Alisson precisou ser substituído em função de uma hiperextensão no joelho. Pepê assumiu o seu lugar. O ritmo  da partida seguiu o mesmo, mas o Tricolor conseguiu abrir o marcador aos 40’, com Juninho Capixaba, depois de tabelar com Pepê.

Já a etapa complementar foi mais intensa. O Noia até tentou pressionar no início, mas os resultados saíram para o lado gremista. Aos 9’, na sua primeira participação na partida depois de assumir o lugar de Kaio, Marinho recebeu um passe de Thonny Anderson e chutou, mandando para o fundo das redes. O terceiro gol nasceu aos 26’, depois de uma envolvente troca de passes. A bola chegou a Jean Pyerre que deixou Pepê livre na cara do gol; o atacante não desperdiçou e marcou. Ainda teve o quarto. Aos 37’, Matheus Henrique marcou depois de uma inversão da esquerda para a direita. Marinho fez um cruzamento, a zaga do Novo Hamburgo não conseguiu o corte e o volante finalizou de cabeça; primeiro, a bola explodiu na trave, mas voltou para o jogador que completou.

Final de jogo: Grêmio 4 a 0 Novo Hamburgo.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 15 junho, 2019

    Brasil vence a Bolívia na abertura da Copa América

    O Brasil estreou na Copa América 2019, nesta sexta-feira, com vitória sobre a Bolívia por ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 junho, 2019

    Grêmio vence o Botafogo no Rio por 1 a 0

    Quando tudo se encaminhava novamente para um empate morno, Jean Pyerre voltou a aparecer. Contra ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 junho, 2019

    Inter vence o Bahia e mantém 100%

    O Inter venceu o Bahia por 3 a 1 nesta quarta e manteve o 100% ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.