Governador e presidente do Grêmio falam sobre Arena e seu entorno

Sepé Tiaraju 28 janeiro, 2019 Fonte: Grêmio

O governador Eduardo Leite e o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, receberam na tarde desta segunda-feira (28) a direção do Grêmio, liderada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior. O encontro no Palácio Piratini teve o objetivo de aproximar o clube do governo, principalmente no sentido de formar novas parcerias. Entre os assuntos abordados estiveram a negociação da Arena do Grêmio, principalmente quanto às obras do entorno, e também o investimento na área do antigo Estádio Olímpico.

“Nós temos todo o interesse em destravar esse processo. Porque será melhor para todo mundo, para o clube e os gremistas, claro, mas para a cidade de Porto Alegre e, indiretamente, todo o estado ganhará. Estamos confiantes que isso será resolvido em breve”, afirmou Bolzan acerca das negociações da Arena e das futuras obras em seu entorno.

Outros temas que deverão ser discutidos em breve pelo Grêmio com o governo estadual e a prefeitura de Porto Alegre, dizem respeito às áreas da Escolinha do Grêmio, no bairro Cristal, e do CT Luiz Carvalho, na orla do Guaíba. O objetivo é que ocorra a expansão do Centro de Treinamento do clube. “Quando tiver tudo encaminhado, vai ser olhado com bons olhos”, adiantou Leite, que recebeu de Bolzan uma camisa do time personalizada com seu nome. O governador, que é torcedor do Brasil de Pelotas, agradeceu pelo presente.
“Assim como o Inter, o Grêmio movimenta paixão e, com ela, a economia. Por isso, tem todo nosso apoio e faremos o que tiver ao nosso alcance para que se desenvolva”, afirmou Leite à comitiva tricolor.

Ao final da reunião, Bolzan desejou sorte para Leite: “Desejamos ao senhor um ótimo governo e que consigas dar o futuro que o estado merece”.

Participaram também do encontro os integrantes do Conselho de Administração do Grêmio, Adalberto Preis, Cláudio Oderich, Kevin Krieger, Paulo Luz, Marcos Herrmann e Sergei Costa.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 25 abril, 2019

    Seminário internacional vai debater turismo e desenvolvimento regional

    Entre as inúmeras atrações da 19ª FENAMILHO Internacional, que inicia neste sábado, 27, e se ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 abril, 2019

    Acadêmicos de Agronomia da URI fazem aula prática no Microscópio Eletrônico

    Dentre as inúmeras espécies vegetais que são estudadas no curso de Agronomia, a soja, cientificamente denominadaGlycine ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 abril, 2019

    Inter vence Alianza Lima e assegura primeiro lugar do Grupo A da Libertadores

    Em um jogo que precisou martelar muito, o Inter teve sua insistência premiada e derrotou ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.