Governador confirma presença na abertura da Colheita do Milho

Sepé Tiaraju 22 janeiro, 2019 Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo

Está confirmada a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, em Santo Ângelo, nesta sexta-feira, dia 25, para conduzir a cerimônia da oitava edição da abertura oficial da Colheita do Milho no Rio Grande do Sul.
A vinda é uma resposta ao convite oficial feito ao governador, no Palácio Piratini, dia 10 deste mês, pelo então prefeito em Exercício e presidente da 19ª FENAMILHO Internacional, Bruno Hesse, e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Dionísio Faganello, em audiência articulada pelo gabinete do deputado Eduardo Loureiro, na Assembleia Legislativa.
A confirmação foi informada ao prefeito Jacques Barbosa e ao presidente da 19ª FENAMILHO Internacional, pelo deputado Loureiro, por meio do contato do chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e pelo presidente do diretório municipal do PSDB em Santo Ângelo, Montalverne Beltrão. A vinda do governador também deverá trazer para a solenidade, o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho.
A cerimônia de abertura será às 10 horas, na Fazenda AJ Moreno, no Distrito Sossego, em propriedade rural localizada a quatro quilômetros do centro da cidade.
O prefeito Jacques informou que no encontro com o governador, estará entregando documentos oficiais com pleitos de Santo Ângelo, em especial para a área da saúde, e solidarizando-se à moção de apoio pela manutenção das atividades da 14ª Coordenadoria Regional de Educação no município.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 16 junho, 2019

    Farsul apresenta impacto da safra 2019 na economia gaúcha

    A Farsul apresentou um levantamento que aponta o impacto das lavouras gaúchas na economia do ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 junho, 2019

    FASA inicia pomar com 47 cultivares

    Mais um importante espaço pedagógico começa a tomar forma na Faculdade Santo Ângelo (FASA), o ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 junho, 2019

    Estudo diz que Spodoptera do milho pode refletir nos preços de produtos

    Um levantamento buscou observar a proliferação de pragas, redução de produtividade e aumento nos preços ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.