Goleiro Marcelo Grohe bate carro em cavalo no RS, mas passa bem

NULL
Lucas de Campos 29 dezembro, 2014 Fonte:

Jogador do Grêmio e menino de 10 anos que era conduzido pelo animal não se feriram

O goleiro do Grêmio Marcelo Grohe, 27 anos, sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o jogador colidiu o carro que dirigia em um cavalo, que conduzia um menino de 10 anos. O jogador não se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 11h, na Rua Flores da Cunha, Bairro 25 de Julho. Ainda conforme a polícia, o jogador dirigia em baixa velocidade. Depois da colisão e por causa da queda, o menino sofreu apenas escoriações e foi levado ao hospital da cidade. Apesar do susto, o ferimento não é grave. Ele fez exames e ficará sob observação por precaução durante a tarde. O goleiro gremista, que estava sozinho no veículo, também não se feriu.

A colisão ocorreu em um cruzamento. Grohe foi fazer uma conversão e o cavalo vinha na direção contrária. Houve o choque, o animal, que não se feriu, permaneceu em pé, mas o menino se desequilibrou e caiu. Na queda, bateu o rosto no chão e teve um ferimento leve na boca. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o goleiro entrou em contato com o pai do menino e se colocou à disposição para custear um possível tratamento e os medicamentos.

Neste sábado, Grohe participou do Lance de Craque, jogo beneficente promovido por D’Alessandro, meia do Inter, no Beira-Rio. A partida contou com estrelas do futebol mundial como Diego Milito, Francescoli, Javier Zanetti, entre outros.

Fonte: guiasaoluiz.net

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.