Giro Pelo Rio Grande acontece em Santo Ângelo nesta terça-feira

Sepé Tiaraju 17 julho, 2018 Fonte: Fecomércio

Dando continuidade às discussões em torno do tema ‘A importância do seu voto’, o projeto Giro Pelo Rio Grande da Fecomércio-RS promove nesta terça-feira, 17, em Santo Ângelo, mais um encontro que possibilita um bate-papo sobre assuntos que dizem respeito diretamente à qualidade de vida da sociedade. A atividade acontece na Casa da Etnia Italiana, no Parque de Exposições Siegfried Ritter.

O vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, explica que o encontro será realizado das 18h30 às 21h no Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter, no Pavilhão da Fenamilho. Mais uma vez, o projeto quer viabilizar e antecipar o debate sobre temas de interesse da sociedade gaúcha, chamando a atenção para a importância do voto para mudar o cenário atual.

Os painelistas convidados para o Giro pelo Rio Grande na cidade são o consultor econômico da Fecomércio-RS, Marcelo Portugal, e o assessor parlamentar, Lucas Schifino, com abertura do evento pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn. Desde 2011, o projeto Giro Pelo Rio Grande integra o calendário anual de atividades da Fecomércio-RS com o intuito de promover a integração entre empresários, sindicatos patronais, além de fortalecer sua base de atuação. Nesta edição, vai reunir sindicatos parceiros também dos municípios de Ijuí, Cruz Alta, Santiago, São Luiz Gonzaga, Santa Rosa, Três de Maio, Três Passos, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Carazinho e Passo Fundo, reunindo empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades.

As inscrições para o Giro Pelo Rio Grande em Santo Ângelo são gratuitas e as vagas limitadas. Informações pelo site fecomercio-rs.org.br/girosantoangelo ou pelo telefone (51) 3286.5677.

PROGRAMAÇÃO

18h – Credenciamento
18h30min – Abertura com o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn
Palestras
Marcelo Portugal – Consultor econômico
Lucas Schifino – Assessor Parlamentar
21h – Encerramento

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 14 fevereiro, 2019

    FENASOJA e ExpoGiruá trocam experiências sobre as feiras

    Na quarta-feira, 13, a Comissão Central da FENASOJA 2020 recebeu no Parque de Exposições de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 10 fevereiro, 2019

    RGE realiza 126 mil inspeções na rede elétrica em 2018

    As equipes da RGE realizaram, em 2018, 126 mil inspeções nas suas redes de energia ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 9 fevereiro, 2019

    Acidente com funcionário da RGE deixou municípios da região sem luz

    Um acidente com integrante da equipe Toledo, terceirizada da RGE, deixou pelo menos cinco municípios ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.