Furto qualificado e acidente, destaques na segurança pública em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 12 junho, 2015 Fonte:

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS   Às 01h20min(11/06) Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Meller onde o comunicante informou que é funcionário de uma empresa de transporte e que parou o caminhão da empresa em frente a sua residência para descansar, momento em que indivíduos furtaram duas baterias do caminhão. A empresa que faz o monitoramento do caminhão informou acionamento no alarme, quando foi constatado o furto. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Acidente de trânsito com lesões corporais – Santo Ângelo/RS   Às 04h05min(11/06) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua XV de Novembro, área central da cidade, quando o condutor de um veículo GM Corsa perdeu o controle da direção e bateu num veículo Ford Ranger que estava estacionado. O condutor do veículo Corsa restou lesionado e o proprietário da Ranger não foi localizado. Foi confeccionado Boletim de Trânsito.

Furto – Santo Ângelo/RS   Às 04h50min(11/06) Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Missões onde a vítima relatou que haviam furtado o aparelho de som de seu veículo que estava na garagem da residência. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS   Às 07h50min(11/06) Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Pippi onde a vítima havia comparecido no módulo BM do bairro para efetuar um registro de ocorrência. A vítima informou que havia deixado seu veículo estacionado em frente ao Posto de Combustível do bairro e pela manhã constatou que o mesmo estava arrombado e que do interior haviam furtado um aparelho de som, um notbook e um facão. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Vias de fato – Santo Ângelo/RS   Às 10h42min(11/06) Uma guarnição da BM deslocou até as proximidades do calçadão, área central da cidadem, onde ocorreu um desentendimento entre partes que saíram de uma audiência no Fórum. Três pessoas discutiram e entraram em vias de fato. Todos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Furto de Animais  – Santo Ângelo/RS   Às 18h05min(11/06) Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Indubras,em contato com o funcionario de uma empresa de criaçao de suinos que comunicou o furto de 15 leitoes , suinos com apenas 20 dias, os individuos invadiram o local em horario desconhecido dos funcionarios, provavelmente durante a troca de turno .O funcionario iria recontar os animais restantes, para certificar-se da quantidade que foi furtado e posteriormente o gerente da empresa, faria o registro na Delegacia de Policia . A BM efetuou buscas nas imediaçoes e nada foi localizado .  

Posse de Entorpecentes  – Santo Ângelo/RS   Às 20h40min(11/06) Uma guarnição da BM deslocou até o Bairro Missoes por solicitaçao de uma senhora de 54 anos de idade, mae de dois jovens um de 24 anos e outro de 19 ,os quais entraram em luta corporal o motivo seria a diviaso de entorpecentes uma ves que ambos são usuarios, no local encontrava-se o jovem de 19 anos que alegava que seu irmao mais velho teria tentado lhe agredir com uma faca e posterior a tentativa retirou-se da residencia, com o jovem de 19 anos foi encontrado aproximadamente 12 gramas de maconha, foram ainda aprendidos no local 2 facas e um facao que seriam do jovem que retirou-se anterior a chegada da BM, o jovem que estava presente juntamente com sua mae, foram conduzidos a DP, juntamente  os objetos aprendidos onde foi efetuado o devido registro .As partes não apresentavam lesoes corporais .  

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.