Foi encontrada morta a comerciária desaparecida em Passo Fundo

NULL
Lucas de Campos 23 janeiro, 2015 Fonte:

Carine do Nascimento da Silva estava desaparecida desde o dia 14

Foi encontrada nesta manhã, morta as margens da ERS 324, na saída de Passo Fundo para Pontão, cerca de 2 km após o trevo, a comerciária Carine do Nascimento da Silva, de 25 anos. De acordo com o delegado Adroaldo Schenkel, eles foram informados de um forte cheiro no local e, que também havia terra revirada.

Imediatamente agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) foram para o local e encontraram o corpo, parcialmente enterrado. Ainda segundo o delegado foi possível identificar o corpo, que ainda estava com as roupas usadas pela desaparecida. Pelo estado de decomposição em que foi encontrada, a polícia acredita que ela tenha sido morta no dia em que sumiu.

Ainda não se tem informações das causas da morte.

O caso foi relatado em coletiva, ontem, pelo delegado. Ela foi vista pela última vez no final da tarde do dia 14 deste mês, quando chegava de ônibus, juntamente com a mãe, no Bairro José Alexandre Zachia, onde mora com o marido e a filha de 7 anos.

A comerciária retornava com a mãe do escritório de um advogado no centro da cidade, onde tinha ido justamente para consultar o profissional sobre a separação do marido. A mãe contou à polícia que desembarcou do ônibus antes da filha e depois não teve mais notícias dela.

Informações: Rádio Uirapuru/Passo Fundo

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.