Final de semana terá show de Evandro Martins e Orquestra Jovem do RS

Natal Cidade dos Anjos 2015
Lucas de Campos 18 dezembro, 2015 Fonte:

Com um repertório atualizado, subiu ao palco do Natal Cidade dos Anjos 2015, na última quinta-feira, 17, a Orquestra de Teutônia.

Sob a regência do maestro Astor Jair Dalferth, a orquestra retornou à Capital das Missões trazendo interpretações da MPB, jazz, temas musicais do cinema mundial e músicas latino-americanas. O público lotou mais uma vez a Praça Pinheiro Machado, vibrando com as músicas apresentadas, inspiradas nas grandes orquestras de Glenn Miller, Ray Conniff, James Last e Perez Prado.

Encerrando a programação da quinta-feira, 17, apresentou-se o Grupo Terra Degli Angeli da Etnia Italiana de Santo Ângelo e aconteceu a reprise do espetáculo em projeção mapeada “Morte e Vida de Sepé”.

O Natal Cidade dos Anjos 2015 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo e Fecomércio/RS-Sesc, com apoio do Sindilojas Missões e patrocínio da Corsan, Banrisul,  Farmácias São João, Lojas Becker, Vivalar, Frigorífico Alibem, Rede de Postos Charrua e Redemaq.

 

Desfile Encantado terá mais duas edições

Ainda na quinta-feira, 17, integrando a programação do Natal Cidade dos Anjos aconteceu o segundo Desfile Encantado.Emum “passe mágica” as ruas de Santo Ângelo se transformaram no destino dos sonhos para crianças, jovens e adultos, que se divertiram em um momento de encanto que relembra o verdadeiro espírito do Natal.

Nas vias públicas 30 artistas da Peppe Company Companhia Artística e da Cia Burzum personificam acrobatas, duendes, bonecos vivos, anjos, o menino Jesus e o Papai Noel.

O Desfile Encantado terá mais duas edições neste Natal Cidade dos Anjos: na terça-feira, 22, e na quarta-feira, 23, às 20 horas.

 

Patrick Siede/AI Prefeitura de Santo Ângelo

 

Final de semana terá show de Evandro Martins e Orquestra Jovem do RS

A programação do Natal Cidade dos Anjos prossegue neste sábado, 19, com o tenor Evandro Martins, que apresentará o show “Uma celebração de Natal”.

Evandro Martins retorna ao palco da Praça Pinheiro Machado para fazer uma participação especial no show da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, que é a atração principal do domingo, 20. Esta será a segunda participação da Orquestra Jovem do RS no Natal Cidade dos Anjos sob a regência do maestro Telmo Jaconi.

Antecedendo o show da Orquestra Jovem do RS, no sábado, 19, sobe ao palco a Orquestra Missioneira de Cordas.

Diariamente até 31 de dezembro após as apresentações artístico-culturais acontece a projeção mapeada “Morte e Vida de Sepé”.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA

19 de dezembro

– 21 horas: Evandro Martins

– 22 horas: Espetáculo “Morte e Vida de Sepé” (projeção mapeada)

 

20 de dezembro

– 21h30: Orquestra Missioneira de Cordas

– 22 horas: Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul

– 23 horas: Espetáculo “Morte e Vida de Sepé” (projeção mapeada)

 

21 de dezembro

– 22 horas: Arcanjos do Templo

– 22h30: Os Guaipecas

– 23 horas: Espetáculo “Morte e Vida de Sepé” (projeção mapeada)

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.