Filha de traficante, de dois anos, é estuprada em Eldorado do Sul

NULL
Lucas de Campos 4 março, 2015 Fonte:

Conforme a Polícia Civil, traficante soube do crime de dentro do presídio e ordenou retaliação

Uma criança de dois anos teria sido estuprada na tarde da última terça-feira, no Bairro Delta do Jacuí, em Eldorado do Sul, por um casal de vizinhos que acabou sofrendo uma tentativa de linchamento por parte dos moradores da região. Os dois foram espancados e tiveram diversos ferimentos e fraturas pelo corpo. Moradores também incendiaram a casa dos suspeitos do crime.

Segundo o titular da Delegacia da Polícia Civil de Eldorado do Sul, Alencar Carraro, a vítima é filha de um traficante que cumpre pena em Charqueadas. Ao saber do crime contra a criança, o apenado teria dado a ordem de dentro da cadeia para a retaliação aos supostos estupradores.

— Ele é o líder do tráfico na invasão do Delta e, infelizmente, ainda comanda seu exército aqui fora. Ele teria acionado seus comparsas para se vingar do casal. O tumulto foi generalizado, e precisamos pedir reforço para conter os moradores. Se não fosse a chegada da Brigada Militar, o casal teria morrido linchado — explicou o delegado.

Integrantes do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Capital foram encaminhados para Eldorado, mas não conseguiram impedir que a casa fosse incendiada. No final da manhã desta quarta-feira, de acordo com o delegado, a criança ainda estava em Porto Alegre passando por exames físicos e psicológicos. Os suspeitos estão na delegacia, onde serão ouvidos. Ainda conforme Alencar, cinco testemunhas já foram ouvidas, e as oitivas continuarão ao longo do dia.

— Após tomarmos os depoimentos dos suspeitos e das demais testemunhas, e depois que a criança retornar e tivermos acesso aos laudos, vamos decidir se o casal será preso em flagrante, se pediremos a (prisão) preventiva ou se serão liberados para responderem liberdade — afirmou o delegado.

Fonte: ZH

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.