FGTAS/SINE Santo Ângelo conquista prêmio estadual na intermediação de mão de obra

Equipe da FGTAS/Sine
Sepé Tiaraju 8 novembro, 2018 Fonte: SINE

A agência da FGTAS/Sine Santo Ângelo conquistou o 1º lugar da região e o 2º lugar do Estado pelo volume de intermediação da mão de obra (IMO) referente ao mês de setembro. A informação foi repassada pela Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social.

De acordo com o coordenador da agência local, Maikel Fernandes Raasch, a intermediação tem como objetivo colocar e recolocar o trabalhador no mercado de trabalho. “Os trabalhadores nos procuram vagas de emprego são cadastrados no Portal Emprega Brasil, administrado pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social. O sistema informatizado integra as políticas de trabalho, emprego e renda, disponibilizando informações do perfil de vagas oferecidas pelos empregadores nas agências FGTAS/SINE. O serviço de intermediação é oferecido pelo sistema público de emprego, tanto ao empregador quanto ao trabalhador.”

Maikel explica que quando é efetuado o cadastro o trabalhador é encaminhado para a vaga de emprego conforme o perfil solicitado pelo empregador. “As pessoas interessadas podem procurar mais informações no site da FGTAS ou na nossa agência que fica na rua Marechal Floriano, nº 1434 ou pelo telefone (55) 3313 2389 ou pelo 3313 253. Também pelo e-mail [email protected].

A equipe do FGTAS/Sine Santo Ângelo é formada pela seguinte equipe: o coordenador da agência, Maikel Fernandes Raasch, o ADS João Roberto Borin, o delegado Regional do Trabalho, Marcus Vinicius Waskiewicz, e os agentes André Ronaldo, Caroline Giordani, Eduardo Francisco, Fernando Fell, Manoela Macedo, Raul Amaral, Valtair Silveira, Rosileira Lunardi e Marcella Klassmann.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 16 fevereiro, 2019

    Região das Missões Jesuíticas contará com Ponte Binacional

    O projeto de uma ponte binacional sobre o rio Uruguai, na divisa do Brasil com ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 fevereiro, 2019

    FENASOJA e ExpoGiruá trocam experiências sobre as feiras

    Na quarta-feira, 13, a Comissão Central da FENASOJA 2020 recebeu no Parque de Exposições de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 10 fevereiro, 2019

    RGE realiza 126 mil inspeções na rede elétrica em 2018

    As equipes da RGE realizaram, em 2018, 126 mil inspeções nas suas redes de energia ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.