Feto é encontrado em vaso sanitário do banheiro do Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Santiago

NULL
Lucas de Campos 3 janeiro, 2015 Fonte:

O feto pesando cerca de 600 gramas (seis meses) já estava morto. Pais são localizados e Polícia Civil investiga o caso

Na noite da última quinta-feira, 1º de janeiro, foi encontrado no banheiro feminino do Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Santiago um feto. O caso, que já está sendo investigado pela Polícia Civil, chocou direção e funcionários do hospital.

Segundo a diretora técnica do HCS, Sônia Nicola, o feto pesando cerca de 600 gramas – o que equivale a uma gestação de seis meses – foi localizado dentro do vaso sanitário  já sem vida. Como o banheiro estava interditado, não se sabia quanto tempo a criança estava ali.

“Foi um acontecimento chocante, que nos deixou muito tristes. Nunca tinha acontecido algo dessa natureza em nossa instituição”, relatou a médica. O feto, considerado um natimorto, passou por necropsia e era do sexo masculino. 

O fato foi comunidado a Polícia Civil, que imediatamente tomou providências para localizar a mãe. A mulher já foi identificada na manhã desta sexta-feira. Ela teria chegado ao HCS, sentindo se sentindo mal, porém não falou sobre gestação e foi internada com dores e sangramento, porém só mais tarde foi diagnosticado o problema. “Graças a ação eficiente da polícia”, declarou Sônia.

Os pais do feto serão interrogados pelo delegado João Carlos Brum para se chegar as respostas do caso. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados.

Fonte: radiosantiago.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.