Feaagri Missões espera receber mais de 30 mil visitantes

Sepé Tiaraju 3 maio, 2018 Fonte: Feaagri Missões

Santo Ângelo sediará no período de 31 de maio a 3 de junho de 2018, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, a 9ª edição da FEAAGRI MISSÕES. A Feira tem por objetivo ser a vitrine da agricultura e agroindústria familiar, mas também contemplará o comércio, a indústria em geral, a construção civil, a prestação de serviços, gastronomia e artesanato, disponibilizando maior visibilidade para as empresas que terão a oportunidade de gerar novos negócios, trocar experiências e a possibilidade de abertura de novos mercados.

Paralelamente ocorrerá Rodeio Crioulo, Salão do Automóvel, Campeonato de Velocross, apresentação de Bandas Marciais, Desfile CosPlay, Competição de Games, Carijada, Seminários sobre a Produção do Leite e Turismo Rural, exposição de Máquinas e Equipamentos Agrícolas, Café Colonial, Etnias, além de shows regionais e estaduais.

Nessa edição, a expectativa é que mais de 100 expositores dos diversos segmentos de nossa economia participem do evento, gerando um significativo volume de negócios e atraindo um público de mais de 30 mil visitantes nos quatro dias de feira.

Ressaltamos que a Feaagri Missões estará aberta ao público visitante e consumidor durante os 4 dias de realização com entrada franca para possibilitar que um maior número de consumidores possam adquirir produtos diretamente do produtor, além de prestigiar a programação artística e cultural que será realizada.

A Feaagri Missões é promovida pela Associação dos Produtores da Agroindústria Familiar com o apoio da Prefeitura de Santo Ângelo.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 15 dezembro, 2018

    MP apura denúncias de seis países diferentes contra João de Deus

    A força-tarefa criada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) apurou denúncias de abuso sexual contra ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 dezembro, 2018

    COP25 será realizada no Chile em 2019

    O Chile será o país-sede da Conferência das Partes da Convenção do Clima das Nações Unidas, a ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 dezembro, 2018

    Fepam inicia divulgação das condições de balneabilidade no estado

    A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) lança, neste sábado (15), o Projeto Balneabilidade 2018-2019. ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.