Feaagri Missões espera receber mais de 30 mil visitantes

Sepé Tiaraju 3 maio, 2018 Fonte: Feaagri Missões

Santo Ângelo sediará no período de 31 de maio a 3 de junho de 2018, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, a 9ª edição da FEAAGRI MISSÕES. A Feira tem por objetivo ser a vitrine da agricultura e agroindústria familiar, mas também contemplará o comércio, a indústria em geral, a construção civil, a prestação de serviços, gastronomia e artesanato, disponibilizando maior visibilidade para as empresas que terão a oportunidade de gerar novos negócios, trocar experiências e a possibilidade de abertura de novos mercados.

Paralelamente ocorrerá Rodeio Crioulo, Salão do Automóvel, Campeonato de Velocross, apresentação de Bandas Marciais, Desfile CosPlay, Competição de Games, Carijada, Seminários sobre a Produção do Leite e Turismo Rural, exposição de Máquinas e Equipamentos Agrícolas, Café Colonial, Etnias, além de shows regionais e estaduais.

Nessa edição, a expectativa é que mais de 100 expositores dos diversos segmentos de nossa economia participem do evento, gerando um significativo volume de negócios e atraindo um público de mais de 30 mil visitantes nos quatro dias de feira.

Ressaltamos que a Feaagri Missões estará aberta ao público visitante e consumidor durante os 4 dias de realização com entrada franca para possibilitar que um maior número de consumidores possam adquirir produtos diretamente do produtor, além de prestigiar a programação artística e cultural que será realizada.

A Feaagri Missões é promovida pela Associação dos Produtores da Agroindústria Familiar com o apoio da Prefeitura de Santo Ângelo.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 16 agosto, 2018

    PGR pede impugnação de candidatura de Lula à Presidência

    A procuradora-geral Eleitoral, Raquel Dodge, apresentou no início da noite de hoje (15) impugnação ao ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 agosto, 2018

    STF confirma que transexual pode alterar registro civil sem cirurgia

    O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou hoje (15) o entendimento que autorizou transexuais e transgêneros ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 agosto, 2018

    Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos

    Pesquisadores da Universidade Brigham Young, em Utah, nos Estados Unidos, identificaram um tipo raro de ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.